domingo, 17 de agosto de 2003

[AMIGOS] Aniversário do Alex




E cá estou eu novamente sendo levado a fazer algo q sou péssimo: parabenizar alguém de forma decente.

Bom, o q posso dizer é q, mesmo tendo nos conhecido há poucos meses, Alexandre, já te acho um cara legal o suficiente pra considerá-lo um amigo q, espero eu, irá me acompanhar por anos. E isso graças aoLucas, q conheceu a Lu , q me apresentou a vc.

Aliás, essa ligação dos fatos é o q torna a vida mais interessante, na minha opinião. É curioso analisar como cada elemento se encaixa perfeitamente a outro para dar início, por exemplo, a uma amizade. Um mecanismo perfeito, q me leva a crer q destino, ao contrário do q alguns dizem, pode ser algo mais concreto do q podemos imaginar.

Mas isso não vem ao caso agora. O q importa é q espero ver vc e a Lu sendo ainda mais felizes do q já são, comemorando muitos outros aniversários juntos, conseguindo dar continuidade a seus projetos pessoais, e fazendo sucesso com eles (talento os dois têm de sobra, o q faz de vcs uma dupla perfeita).

Um abraço.


Aqui me desanexo...

__________________________________

Comentários:

PARABENS!! COOOOM QM SERÁAA... COOOM QMM SERÁAAA.... XDDD Er..... conheço non, mas parabens x.x

Lolo | 17-08-2003 20:47:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário