quarta-feira, 10 de dezembro de 2003

[AMIGOS] Aniversário da Lu




Faz pouco mais de um ano desde q nos conhecemos, Lu, e não me arrependo nem um pouco disso.

Lembro q no início a gente vivia conversando sobre HQs, heróis dos quadrinhos, entre outros assuntos relacionados ao tema. Vc chegou até a fazer parte da equipe criativa dos Territorianos, criando duas personagens se não me engano. Uma pena q não deu certo.

Através de vc e do Lucas eu acabei conhecendo mais dois grandes amigos meus, o Glauber e o Alex. Ficarei te devendo essa por um bom tempo tb.

Mas, o q nos interessa hoje é seu aniversário. Já disse isso várias vezes por aqui, e repito: sou péssimo pra parabenizar alguém, justamente pq sempre acabo caindo no clichê de sempre, desejando felicidade, paz esaúde, q no final das contas é o q todo mundo quer mesmo, portanto, dessa vez eu deixo q a tirinha fale por mim (apesar de eu já ter falado demais...).


Um grande abraço, e meus parabéns!

Boa sorte pra vc e o Alex. Vcs se merecem! (e não estou sendo maldoso quando digo isso ^.~)


Aqui me desanexo...

_________________________

Comentários:

Owowowowwwww isso ficou mto bom!! tanto "nós" quanto as ropinhas dos personagens!! mto showw!! vc é mto fera, wolv!! gostamos mto de sermos seus amigos! :)

Le Draeth | Email | Homepage | 13-12-2003 01:33:01
_____________________________________________
É isso aí! o/ Parabéns Lu GTC!!

Sukinha | Email | Homepage | 11-12-2003 22:44:13
_____________________________________________
Parabens! o.o'

Lolo | 11-12-2003 15:03:44
_____________________________________________
Oi Wolv, parabéns a sua amiga Lu. Vim agradecer... os meus textos sem os seus comentários estarão sempre incompletos. Vc me deixa atônita com suas palavras tão sábias e percebo que saem de dentro, com muito sentimento. Obrigada mesmo,com muito carinho e um beijo.

Anne | Email | Homepage | 11-12-2003 10:41:13
_____________________________________________
Putzzzzzz!!!!! AAmmmmeiiiii issoooo.....nossa que presentão!!! Vc caprichou mesmoooo!!!! Aiii.....q emoção!! Obrigada!!

Lu | 11-12-2003 00:54:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário