segunda-feira, 8 de dezembro de 2003

[DESABAFO] Eu tenho...

... medo de onde vou chegar caso continue encarando tudo e todos ao meu redor como atualmente.

Ando com cada vez mais freqüência querendo me manter afastado das pessoas. De suas vozes, de seus toques, de suas presenças.

Me sentir livre para ser e agir conforme aquilo q eu sou.

Acho q já me cansei de interagir com as pessoas q fazem parte da minha vida. De fingir gostar de tudo o q elas dizem, fazem ou pensam.

Cheguei em um ponto q não suporto ninguém ao meu redor, poluindo meus pensamentos, não deixando com q eu consiga ouvi-los com maior clareza.

Fazer algo de q eu tanto necessito.

Queria me dedicar mais a mim. Ser mais pra eu mesmo, e não para as outras pessoas. Mas acabei me acostumando mal.

Eu vivo demais para as pessoas ao meu redor. Me preocupo tanto com isso, q acabo pensando demais a respeito de como posso agradá-las da melhor forma possível.

Acabo não sendo aquilo q quero ser, e sim aquilo q elas querem q eu seja.

Tlz essa seja a sina de boa parte das pessoas desse mundo, mas, q se danem elas! Já não agüento mais pensar no q posso fazer pra agradar meus pais, meus irmãos e amigos, meus parentes, ou a garota da banca de revista onde vou, ou qualquer outro alguém q venha a se esbarrar algum dia em mim.

Gostaria de me lembrar como posso ser aquilo q realmente sou, sem receio, sem o medo de tentar, e o temor de não agradar ninguém com a visão q terão da pessoa q eu sou, quando ela finalmente for exposta.

Sem o medo de gritar quando me sentir incomodado com alguém. De xingar, e berrar quando não agüentar mais ouvir a voz da minha mãe ou do meu pai discutindo, dos meus irmão brigando, ou do cachorro latindo.

Chutar o desgraçado quando ele me encher demais. Dar um soco bem dado na cara do meu irmão quando ele vir me dando lição de moral, quase q pisoteando sobre a minha autoestima.

Exteriozar toda a raiva, ira e ódio q existir dentro de mim.


Como eu gostaria de fazer isso tudo...

Como eu gostaria...


Aqui me desanexo...

_________________________

Comentários:

É isso ai. Como diz Slim Shaddÿ: "Cause a dont give a fuck". E não se deve dar mesmo.

Cilon | Homepage | 08-12-2003 17:41:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário