terça-feira, 9 de dezembro de 2003

[CURIOSIDADE] Coisas da vida de um net user

De vez em quando aparece cada sujeito do nada mandando e-mail pra mim.

Pessoas q eu nem conheço, mas q fazem questão de escrever o assunto da mensagem de uma forma q pareça q eu tenha conhecido elas em algum ponto da minha vida.

Ultimamente isso tem se tornado cada vez mais comum como estratégia de marketing barata via internet. Por isso, hoje em dia eu quase q automaticamente apago qualquer mensagem do tipo q tenha sido enviada por alguém q não conheço.

Às vezes até dou uma olhada na mensagem, só pra tirar prova mesmo, e não apagar algo q possa ser importante.


Hoje me chegou uma de um tal de Gilberto.

Nunca ouvi falar do sujeito, e jamais conheci um Gilberto em toda a minha vida. Mas, pensei q seria interessante postar o q ele me enviou aqui, pq achei muito curioso o conteúdo.

Dêem uma olhada:


"Sinto em lhe informar, mas ela te chifrou com este que lhe escreve.
Só estou lhe falando isso porque sou casado e ela pegou no meu pé, não parou de ligar aqui pra minha casa até me ralar com minha esposa, agora chegou minha vingança, vou jogar toda a merda no ventilador.
Ela não vai ter como negar porque fotografei tudo.
Se quiser detalhes me liga (XX) XXX XXXX

Gilberto"



Sim, o cara até me passou o telefone (q eu não divulguei aqui por questões de ética (com as quais esse sujeito nem se importa, pelo visto)).

Só pra deixar bem claro, atualmente não estou com ninguém em especial. Muito menos uma garota q possa vir a se envolver com um cara casado.

Mas, depois dessa, fiquei curioso em saber mais.

Ainda não me decidi se eu ligo pro cara ou não.

Sei lá, de repente é algum tipo de sinal... (nem q seja um pra eu receber fotos indecentes de dois adulteros (de repente a mulher é gostosa, hehehe XPP))


Aqui me desanexo...

_________________________

Comentários:

Caraca! Hahaha.. eu não costumo receber esse tipo de e-mail, ou então jah apago direto. Mas olha, se eu fosse vc, eu ligava de um telefone público, de preferência a cobrar. Primeiro pra ver se o telefone existe, o que eu duvido MTO. Se existir deve ser de algum amigo que ele quis sacanear. Mas de qq jeito, eu ligava soh pra tirar a curiosidade! Heh. Eh cada uma...

Jujubeenha | 14-12-2003 03:05:48
_____________________________________________
Wolv, quando não conheço a pessoa não tenho a minima curiosidade de ler as mensagens, saio deletando tudo. Muito chato isso, enchem a nossa caixa só de bobagens. Acho que não deve ligar, mesmo que morra de curiosidade,rsss. Beijinhos.

Anne | Email | Homepage | 10-12-2003 23:21:41
_____________________________________________
ahuHAUhauHAUha Pqp o que não chega na net esses tempos... affe... liga soh pra ver se o fofone existe mesmo XD mas NOM DE CASA U.U

Lollo | 10-12-2003 00:59:39
_____________________________________________
o/ Bwhahahahahaha... Aliás, o Yabu te mandou um abraço o/

Sukinha | Email | Homepage | 09-12-2003 20:15:41
_____________________________________________
Putz wolv! Pelo menos saum pessoas de verdade que te mandam emails (nem q seja ´ra zuar)... pra mim soh vem vendas de sites e enlargadores de *****... bhaeuhaeuaehuaeh q malz ¬¬

Quezacolt | 09-12-2003 10:45:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário