domingo, 21 de dezembro de 2003

[OPINIÃO] Pronto! Tá assistido!

Pois é, hoje eu, finalmente, pude ver aquele q foi um dos filmes q eu mais esperei durante esse ano.

Meu blog é a prova inegável disso, pois falei muito de Matrix Revolutions ao longo dos últimos meses, demonstrando o quando eu estava doido pra conferir a última parte da trilogia Matrix.

Sinceramente? Gostei do filme.

Não é tudo q eu esperava, faltaram muitas explicações, mas funcionou como final, mesmo pq, acho q não havia maneira melhor de ser resolvido o problema q os personagens tinham em mãos.

Outra hora eu escrevo um texto mais detalhado a respeito do q eu achei da história do filme, pois agora tô cansado demais pra esse tipo de coisa.

O q importa é q agora tenho uma pendência a menos com a qual me preocupar, e isso sim já é alguma coisa.


Aqui me desanexo...

_________________________

Comentários:

Eu ainda não vi X_x''

Lolo | 25-12-2003 23:24:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário