quarta-feira, 31 de dezembro de 2003

[REFLEXÕES] O primeiro de muitos... o_o

Pois é! 2004 taí, chegando, tão de repente quanto 2003, q acabou de ficar pra trás.

Aliás, já pensaram em como a noção de passagem do tempo é relativa? Conversava agora a pouco sobre isso com um amigo meu.

Pra uns esse ano passou rápido, enquanto q pra outros poucos foi o mais longo de suas vidas.

Algumas pessoas vão sentir muitas saudades dos 365 dias q acabaram de passar, ao mesmo tempo q outras quase não sentirão falta de nada.

E cá estamos com outra "relatividade da vida" sendo exemplificada.


Posso usar esse post pra citar alguns dos fatos q marcaram meu ano q terminou, mas, quero fugir um pouco do clichê.

Na verdade nem tô afim de digitar um texto enorme falando do significado deste dia, q pra alguns não tem significado algum, e é visto como um outro qualquer.

Tlz até estejam certos. Mas sempre existe essa "magia do reinício". Essa, de certa forma, falsa noção de q estamos tendo uma nova chance de fazer tudo certo, ao contrário do q, tlz, fizemos no ano anterior.

Pelo menos é dessa forma q irei encarar esse ano, como uma espécie de "reload" de 2003. Uma nova chance de conseguir tudo q eu havia planejado realizar no ano q já se foi.

Foi um ano q gastei pra fazer quase q absolutamente nada.

Portanto, 2004 será, espero eu, o ano q tentarei entrar pra uma faculdade, conseguir um emprego decente, mudar meu visual, dar um trato no meu corpo, botar alguns projetos pessoais pra fora da minha mente, e, quem sabe, se Deus colaborar um pouco mais, encontrar alguém q dê mais sentido à busca por tais realizações.

Se eu vou conseguir tudo isso? Boa pergunta. Muito boa mesmo.


Aqui me desanexo...

_____________________________

Comentários:

Oi Wolv, engraçado, vejo muita gente traçar planos, ver se vai conseguir isso ou aquilo, neste ano ou nos outros que virão. Já não sou assim, deixo tudo fluir normalmente, estudar para passar no vestibular? P/ mim é um caminho que tive que percorrer, passei e agora é prosseguir e assim será minha vida, claro que busco, mas não desesperamente. E se não vem o que busco, paciência...partirei por outros caminhos, quem sabe lá na frente encontrarei. Os planos muitas vezes fracassam, p/ mim tenho metas a cumprir. O que mais busco é minha paz interior, um viver em harmonia e isso me faz alegre e feliz. Desejo que o de busca chegue com este novo tempo que já chegou. Beijão

Anne | Email | Homepage | 02-01-2004 10:25:04
______________________________________________
Magia tá em muitos lugares. Não é pq vc não vê, que não está lá hehe E Wolv, planos são para serem feitos mesmo. É um bom começo, pelo menos...

Leo Spy | 01-01-2004 23:17:05
______________________________________________
Magia? Onde vês qualquer resquicio de magia? O mundo está seco e arido, a unica magia é a de como eles conseguem vender coisas inuteis pra pessoas que não precisam...

Cilon | Homepage | 01-01-2004 20:33:03
______________________________________________
Pois é..eu to no meio....não passo nem rápido nem devagar..e vou sentir saudades da metade do que me aconteceu XD *indecisa* A outra metade eu já enterrei até..e faz meses...XD Tomara que vc consiga tudo o que vc quer..*quero ver essa evolução* se é que vc me entende..XDD Bju Wolvi!

Elt | 01-01-2004 18:08:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário