domingo, 21 de dezembro de 2003

[PHOTOBLOG] Wolv se molhando (na piscina... ¬_¬)

Como o prometido, fotos novas, porém antigas, de quando eu tinha entre 7 e 8 anos, e meu irmão com 5 ou 6, todas tiradas na piscinha de borracha, q o Rolf, meu ex-cachorro de estimação (provavelmente falecido hoje em dia), rasgou toda:

Eu, gordinho e branquelo, segurando minha bola colorida e meu peixinho vermelho de plástico, feliz da vida em um cantão do quintal da primeira casa onde eu morei aqui em Guaxupé.

Típica foto do tipo q seus pais pedem pro seu irmão dar um abraço em vc pra pegar o momento mais bonitinho e afetuoso (como se a gente fosse tão agarrado assim... u_u'). Eu gosto do meu rosto nessa foto. Sei lá se é pq eu tô com cara de menina, mas eu gosto... XP

Campeonatozinho armado de natação pra mais uma foto (e eu fazendo biquinho -_-' ).




E, pra variar, tive q dar uma borrada no rosto do meu irmão pq ele não gosta dessas coisas de aparecer na net. ¬.¬''


Aqui me desanexo...

__________________________

Comentários:

Bwhahahahaha, eu tinha uma dessas XDDDD muito hilário quando vem sua mãe toda empolgada pular na piscina e escorrega...

Sukinha | Email | Homepage | 25-12-2003 20:52:32
______________________________________________
Ah que lindossssss!

Liu | Homepage | 23-12-2003 22:06:23
______________________________________________
Putz! Coleção de fotos do Wolv em trajes de banho é cruel demais, seu sádico! É por essas e outra que eu compro Chobits...

Cilon | Homepage | 23-12-2003 21:21:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário