segunda-feira, 15 de dezembro de 2003

[DIÁRIO] Relatório da última semana

Pois é! Fiquei essa semana inteira sem postar quase nada, e só agora arranjei paciência pra dar uma chegada aqui e fazer um post mais decente.

Tava planejando digitar um punhado de textos divididos por assunto pra compensar a falta de novidades postadas aqui esses dias, mas resolvi juntar tudo nesse post aqui, em forma de tópicos.

Ok, vamos ver no que isso vai dar:


Combo Rangers e fanfic

Essa semana, como eu disse no início dela, recebi a 7ª edição da HQ dos Combo aqui em casa. Com a chegada dela, eu resolvi aproveitar pra reler todas as edições da Panini, e com isso, acabei me empolgando novamente com os personagens. Tanto q resolvi retomar um fanfic q tinha começado a escrever lá pelo meio de 2001.

Tem uns amigos meus aí, q na época estavam esperando pelo fic, dando graças aos céus pq finalmente vão ler alguma coisa decente com os personagens (depois do fanfic da Tabi, claro). *não se achando neeem um pouquinho*

Além disso, resolvi tb preparar outras surpresas com relação a eles, q aos poucos eu vou postando por aqui.

Aguardem...


E o Fred continua sendo idiota...

Se eu bem me lembro, foi 3ª feira q o meu cachorro resolveu dar uma de machão na rua e foi logo encarando o q? Um pitbull!!! ¬.¬

Sem condições ter um cachorro como o Fred... u_u'

Levou uma surra do grandalhão, saiu todo arrebentado e cortado. Tiveram até q costurar os ferimentos lá.

Daí, "inteligente" do jeito q ele é, o tosco me vai e me arranca os pontos no mesmo dia... ¬______¬''

Solução: tascaram-lhe um daqueles funis gigantes, liiiindos de se ver, q colocam em volta do pescoço de cachorro enxerido como ele, q adora ficar cutucando onde não deve. (nem depois da surra ele aprendeu a lição... u.u')

Tava até afim de fazer um desenho dele com o funilzão pra usar como ilustração aqui no blog, mas fiquei com muita preguiça de desenhar esses dias. Mas providenciarei uma foto!! XD


Aquisições da semana:

- Chobits#1: confesso q comecei a comprar só pela gracinha da Chii. Linda ela no traço da Clamp.
A história é legalzinha, e promete uns lances bem interessantes. Mas só o tempo pra dizer se vale a pena colecionar... (Tscah! Pela Chii, claro q vale a pena!!! XDD)

- Victory Contra-Ataca#1: já essa eu comprei pq adoro os desenhos do Eduardo Francisco, e tb pq acho espetaculares as cores q o André Vazzios conseguiu usar na história.
Em resumo, é bem divertida, e a heróina é gostosa. XDDD

- Holy Avenger VR#1: Até hoje eu havia lido só as 8 primeiras edições dessa HQ nacional, das quais eu gostei muito. Como agora a Talismã tá relançando a série inteira em apenas 20 edições (originalmente foram 41), resolvi aproveitar a chance pra colecionar.
Ideal pra quem gosta, e pra quem não gosta de RPG (o mesmo vale pra Victory). Se bem q eu tô comprando só pq o Marcelo Cassaro manda muito bem nos roteiros, e pq eu curto o traço da Érica Awano (fora q é a HQ nacional não-infantil de maior sucesso do Brasil, coisa q quase todo mundo já deve saber).


A volta da TV por assinatura

Finalmente, depois de quase um ano e meio sem nada de interessante pra ver na TV, q não fossem as novelas da Globo, estou podendo variar um bocado o q eu assisto.

Já deve fazer quase um mês q o meu pai resolveu assinar a DirecTV, mas só esses dias q eu tive tempo de assistir alguma coisa.

De início, eu tava pretendendo começar a regravar Cavaleiros do Zodíaco no Cartoon Network (sim, pq eu tenho todos os episódios da época q passava na extinta Manchete gravados por aqui), mas desisti, depois de achar q a dublagem original tava bem melhor!

Apesar de eles terem contratado quase todos os dubladores originais, não gostei da forma como eles estão"reinterpretando" seus personagens. Na dublagem antiga os caras pareciam fazer o papel com mais seriedade e vontade. Agora dá a impressão de trabalho feito "nas coxas", ou seja, bem fraco se comparado a como era naquela época.

No Cartoon eu tb andei assistindo dois desenhos q há muito tempo estava com vontade de conferir.

Um deles é Samurai Jack, do mesmo criador de O Laboratório de Dexter. O q eu achei? MUITO BOM!!!

Genial a forma como o desenho é dirigido. As lutas são bem feitas, e os ângulos de enquadramento das cenas super bem escolhidos, o q faz da série algo acima da média do q se vê por aí hoje em dia em matéria de desenho animado americano.

O outro é o novo desenho do He-Man. Achei ótima a animação. O traço usado pra desenhar os personagens ficou muito bom. As histórias estão melhor trabalhadas e mais sérias. E gostei da idéia de fazer o Príncipe Adam bem diferente do He-Man.

O único q ainda tá faltando pra eu ver é Novos Titãs. Esse parece ser bem legal tb, já q foi feito pela mesma equipe responsável pelo desenho da Liga da Justiça, do qual eu gosto muito. O único problema é q ele passa justamente no horário q o SBT tá passando Smallville, q eu tô assistindo tanto lá, quanto naWarner, já q não deu pra eu ver a 2ª temporada (na Warner já tá passando a 3ª).


É, acho q já falei o q realmente valia a pena. O resto é bobagem sem importância q eu faço pra passar o tempo.

Então, é isso.


Aqui me desanexo...

_________________________

Comentários:

noss Wolvee xD seus dias tão bem mais animados q os meus ^^- sorte a sua ú_u'

Lolo | 25-12-2003 23:18:06
_____________________________________________
Oi! Muito legal os textos!!!!! Passa no meu blog bye (sem vontade de comentar) Ryuu

Ryuu | 21-12-2003 00:01:33
_____________________________________________
Pq vivem confundindo meu nick...? u_u''

Wolv | 20-12-2003 14:04:06
_____________________________________________
Wolf!? o.O Tá né!

Elt | Email | 20-12-2003 00:27:06
_____________________________________________
Olá Wolf!!!!!!!!! Vim te desejar um Natal muito especial e um ano novo maravilhoso!!!!! Que todos os seus sonhos possam se tornar realidade... Bjssssssss

Dê | Email | Homepage | 19-12-2003 17:43:16
_____________________________________________
Passei de novo,Estou a desejar BOAS FESTAS, com muitas alegrias e paz. Beijão. Bons pensamentos para sempre escrever boniiiiiiiiiiiiiiiiiito. beijinhos

Anne | 18-12-2003 19:12:49
_____________________________________________
Oi Wolv, ah, coitado do teu cachorro, judiação! Não teve vontade de estrangular o pitbul? Pelo menos para ter moral perante o fred,rsss beijinhos

Anne | 16-12-2003 16:39:44

Nenhum comentário:

Postar um comentário