domingo, 21 de dezembro de 2003

[DIÁRIO] Minha semana

Parada, porém, produtiva.

Andei, enfim, me dedicando ao tão prometido fanfic dos Combo Rangers. Procurei escrever um pouco todos os dias para, assim, ir pegando o gosto pela coisa.

Pq eu tô perdendo meu precioso tempo escrevendo uma história com personagens de outra pessoa, q não vai me trazer o menor retorno? Pq acho q isso trará mais benefícios do q aparenta. Pois será um ótimo exercício pra eu aperfeiçoar minha narrativa, meus diálogos, e explorar personagens dos mais diversos tipos.

De resto, o q valeu a pena foi assistir 13º andar, um filme q há muito tempo eu queria conferir.

Recomendadíssimo pra quem gosta de Matrix, pois ele procura ir mais longe q a trilogia dos Wachowski nos questionamentos sobre a realidade na qual os personagens da história estão inseridos. Isso sem o menor efeito mirabolante ou lutas arrasadoras, o q, por si só, já é um grande mérito para um filme do gênero.

Em compensação, assisti O Confronto, com Jet Li, apenas pra constatar o quanto andam desperdiçando boas idéias em Hollywood.

Começa com uma trama envolvendo universos paralelos, q é um tema bem interessante pra ser explorado, e acaba se mostrando apenas um filme com lutas cheias de efeitos especiais copiados de Matrix, q começam bem legais, no início, mas só vão ficando chatas e repetitivas conforme a história prossegue. E tudo isso acaba conduzindo a um combate final decepcionante.

Vale só pela tomada q encerra o filme, da qual eu gostei bastante. Mas só.

Fora isso, meu cachorro continua tosco, sem graça e inútil; minha irmã já tá dando trabalho pros meus pais (idade difícil, como dizem por aí); meu irmão tá se dando bem (entendam como quiserem essa); e eu continuo na mesma, sozinho e carente... ó.ò (sim, eu tô dando uma de coitado agora).

E, caso lhes interessem, mais tarde eu tô postando umas fotos por aqui (antigas, pra variar... u_u').


Ps.: e quem acha q esse blog tá indo de mal a pior ultimamente, levanta a mão pro tio!!! .o/


Aqui me desanexo...

__________________________

Comentários:

Vixi sua irma jah ta dando trabalho? realmente eu to ficando velha.... Vamo logo com esse fic que o catabi tem que entrar mais recheado do que meus dois megas de fic! fuiz

Tabi | Email | Homepage | 23-12-2003 06:13:28
_____________________________________________
comentando pra provar que gosto de vc... num li o post naum... soh partes... eba!! fanfic...(tenhu radar pra palavra fanfic!) bjus...Lali-chan, sua filhota.

Lali | 22-12-2003 20:17:47
_____________________________________________
Wolv! Me desculpa pela brincadeira tah! Ryuu

Ryuu | 21-12-2003 23:44:02
_____________________________________________
Wolv, com muita alegria te digo, vc foi uma das pessoas que mais gostei de ter encontrado por aqui. Agradeço sua atenção, seus carinhosos comentários e a vc por ser uma pessoa tão legal. Estou arrumando minha mala p/ viajar, mas antes queria te dar um abraço e dizer muito obrigada por tudo,ok? Beijinhos e BOM NATAL>

Anne | Email | 21-12-2003 16:09:00
_____________________________________________
Pois é pois é...eu resolvi todos os meus problemas...eu me to me sentindo muito bem mesmo...ó.ò Gosta de me enxer o saco é..??? Não sabia dessa...agora tô avisada...*pensando*..hauahauhauahau, vo para por aki! Bjão!

Elt | 21-12-2003 12:20:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário