quinta-feira, 25 de dezembro de 2003

[TIRINHA] Contos da Inexistência Especial

"Mais um natal..."




É isso aí. Mais um ano se passa, e mais um dia 25 de dezembro chega, marcando o início da contagem regressiva para o ano novo, q sempre acontece 7 dias depois da suposta data de nascimento de Jesus Cristo.

Esse dia já foi mágico pra mim. Esperava anciosamente por ele, pois, em uma época q já se foi, era um dia com um ar especial. Totalmente diferente dos demais.

Não eram apenas os presentes, a ceia, as luzinhas, e as árvores enfeitadas, nem os comerciais de final de ano, ou os especiais de Natal q o tornavam tão diferente dos outros 364 dias.

Acho q era a conjunção de todos esses fatores e um algo mais q ainda não consigo explicar com exatidão. Ou pelo menos não conseguia naquela época.

Mas agora, passados anos desde q eu perdi aquilo q me fazia enxergar o dia 25 de dezembro sob uma ótica diferente da q eu usava para vislumbrar os outros dias do ano, posso dizer q a inocência era aquilo q me permitia tal visão mágica do q ocorria no Natal. E eu a perdi, juntamente com muitas outras coisas das quais sinto falta agora.

O "espírito do Natal" já não se apossa mais do meu corpo nessa época do ano, e não é apenas pq eu parei de acreditar em Papai Noel, acho q é pq parei de acreditar em todo esse cenário armado em dias como o de hoje, onde tudo parece perfeito. Onde tudo aquilo q nos parecia fazer parte de um sonho, quando ainda éramos crianças, sem uma exata noção do q era certo e do q era errado, sem maldade em nosso coração, e sem saber do q os seres humanos eram capazes.

Por isso tudo, digo q essa mensagem acima, sob a forma de uma tirinha, q provavelmente será a única coisa para a qual boa parte das pessoas irá dar atenção, devido ao tom q resolvi usar nesse texto, é para todos os meus amigos q ainda acreditam no Natal, e q ainda podem desfrutar dos benefícios q o "espirito natalino" nos oferece quando se apossa de nós.

Deixo aqui meu abraço, e meu desejo de q façam desse dia algo especial, pois, infelizmente, não sou mais provido dessa capacidade.


Aqui me desanexo...

__________________________

Comentários:

Feliz Natal Wolv!! ^^ B-jão!!

May | 25-12-2003 21:21:08
_____________________________________________
Feliz natal =)

Sukinha | Email | Homepage | 25-12-2003 20:48:10
_____________________________________________
Nossa wolvi! Tá dificil heim! Mas tipo, sei lá, to indo! TÔ FELIZ!! *fotos de estudio* Hihihihi, bjão!

Elt | 25-12-2003 16:28:17
_____________________________________________
ow wwooooooolllllvvvvvv!!! sentimos sua falta ontem, meu!! devia ter aparecido aqui!! eu tbm não sou mais tão fã do natal quanto eu era antigamente, mas ainda sinto que esta época do ano tem algo especial. eu adoro arvore de natal! (hehe...) falow cara, e Feliz natal para vc! ah! continue fazendo tirinhasss!!!!!

Le Draeth | Email | Homepage | 25-12-2003 13:24:22
_____________________________________________
A ignorancia é uma benção

Cilon | Homepage | 25-12-2003 02:28:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário