domingo, 7 de dezembro de 2003

[NEWS] Cancelamentos

Sinto-lhes informar, mas, não farei mais a tão prometida tirinha nº 50.

Ando totalmente sem ânimo pra desenhar qualquer coisa. Na verdade, não tô mais com vontade de mexer com desenhos por um bom tempo. Cansei disso.

A tirinha de aniversário do Glauber, no post anterior, vai ficar como 50, já q acabou entrando no lugar dela mesmo.

Tlz, mais adiante, eu utilize a idéia q tive para a tirinha especial quando o blog completar um ano (isso se ele chegar até lá). Mas não vou prometer nada.

Tb vou ficar sem produzir as "tirinhas convencionais" por tempo indeterminado.


Apesar de eu já ter várias idéias pra algumas, atualmente tô mais afim de escrever do q de desenhar. E não falo apenas aqui do blog. Tb quero botar no papel muita idéia q até hoje não passam de impulsos nervosos dentro do meu cérebro, e assim elas não tem serventia nenhuma pra mim.

Preciso liberar um pouco de espaço nele, e dar margem pra novas idéias. Isso é algo q tem me incomodado há muito tempo. Não agüento mais planejar projetos enormes, fazer páginas e mais páginas de anotações, pra depois deixar tudo jogado às traças.

E essa é outra coisa da qual me cansei.


Portanto, tirinhas, de agora em diante, só mesmo as q eu já deixei prontas, ou seja, as de aniversário, ecomemorativas. E já vou avisando q o estoque tá se esgotando.

Pra quem acompanha o Existindo na Inexistência só por causa delas, eu realmente sinto muito.

Desculpe decepcioná-los.


Aqui me desanexo...

___________________________

Comentários:

=/ fazer o q neh.... se naum vc naum tem como fazer...

Lollo | 08-12-2003 00:10:06
__________________________________________
¬¬ {só isso mesmo}

Sukinha | Email | Homepage | 07-12-2003 23:58:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário