terça-feira, 8 de junho de 2004

[CONTO] Asfixia

Dark Classica

Me sinto... sufocado...

A respiração... se tornando mais difícil... a cada segundo que passa...

Tudo... se fechando ao meu redor...

Esse ar... ficando cada vez mais pesado... com esse egoísmo... que transborda de todos...

Essa indiferença... com a qual encaram a vida...

Essa... cultuação ao supérfluo... aos valores que não deveriam... ser valorizados...

Essa ganância... que consegue encontrar espaço... e continua movendo a vontade... daqueles que governam este mundo... E daqueles que são governados... deixando que suas vontades... não tenham valor algum...

Toda essa tristeza contida... toda essa dor disfarçada... todo esse medo... angústia... solidão...

Tudo isso... que acaba preenchendo o vazio... dentro da alma de todos... dificulta minha permanência aqui...

É triste ver... a forma como tudo caminha...

É triste... constatar que... muitos estão deixando... que um espaço valioso de suas almas... seja preenchido com... coisas que não possuem valor algum...

Não deveriam possuir...

Eu... não deveria me sentir assim...

Ninguém... deveria se sentir assim...

Mas é inevitável... essa dificuldade de se respirar... esse ar sufocante no qual sou obrigado a viver...

Essa asfixia... que esmaga o meu ser... e impede que ele... possa alçar o vôo que... tanto deseja fazer...

______________________________

Comentários:

"Looking up too much makes you lose perspective" - Bugenhagen, Final Fantasy VII

Ceres | Homepage | 08-06-2004 01:52:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário