Gostaria de me ver preso a um sonho agradável, do qual não pudesse acordar. Um sonho que me desligasse deste corpo que me mantém preso a esse mundo de carne, onde sou o obrigado a suportar este fardo que todos devemos enfrentar.
No sonho eu me sinto mais leve, mais livre, mais liberto de tudo que me prende a esse mundo que me incomoda. Desse mundo que já me cansou. Desse mundo que me exaure.
Não agüento mais viver em um lugar que a cada dia me deixa cansado, sugando minhas forças, direcionando-as para tarefas e obrigações tão fúteis, quando o que realmente gostaria de fazer é viver, e não fingir que estou vivendo.
Não gosto mais de fingir. Detesto isso. Não gosto mais de me portar como se tudo estivesse bem, porque não está.
Esse mundo e as pessoas que nele vivem me decepcionam cada vez mais. Não suporto vê-las ignorando o que realmente importa. Não agüento mais ver a forma como alimentam esse pesadelo do qual todos fazemos parte.
Valorizam a carne, e as vestes que, cobrindo-a, dá status àqueles que tem condições de comprar o que há de melhor pra adornarem seus "veículos".
Queria, uma última vez, ter um sonho reconfortante, e ter a opção de ficar por lá, isolado desse mundo que tantas tristezas me traz. Que tanto peso joga sobre os meus ombros. Que insiste em criar essa névoa densa e negra à minha frente, me impedindo de mostrar aos outros o que realmente irá tirá-los desse mundo de trevas, onde muitos preferem continuar cegos.
Prefiro meu sonho eterno, ao pesadelo que sou obrigado a engolir a cada dia da minha vida neste mundo que quer me tomar para si, como mais uma de suas engrenagens sem alma...
______________________________
Comentários:
"Eu espero que dessa vez, você tenha bons sonhos" - Edward Wong Hau Pepelu Tivrusky IV, ou simplesmente Françoise Ceres | Homepage | 08-06-2004 01:31:41 _____________________________________________ |
Nenhum comentário:
Postar um comentário