terça-feira, 8 de junho de 2004

[CONTO] Complexo de Super-Homem

Super-Homem by Alex Ross

Posso sentir o ar, passando por meu corpo nú, movendo cada um de meus pequenos pêlos. Cada um de meus fios de cabelo.

O vento bate forte em meu rosto, e fecho os olhos, apenas para senti-lo.

Sentir a sensação de liberdade. Sentir um mundo sem limites em cada um de seus cantos, que avisto aqui de cima ao abrir meus olhos novamente.

Meu corpo rasga o ar, abrindo espaço para que meu vôo continue, mas não há violência nisto. Ele me acolhe, como uma mãe segura o filho em seu colo quando pequeno. E também como quando ela o pega cuidadosamente pelas mãos, ajudando-o a dar seus primeiros passos.

É assim que eu me sinto.

Essa sensação inédita, e tão boa de ser sentida, me faz explorar uma nova capacidade.

Se abrir ao mundo, e expôr seu próprio ser a ele.

Aqui de cima, nada é insignificante. Tudo claramente faz parte de algo maior.

Cada peça tem seu lugar no todo. Cada ser tem sua significância na criação.

E, apesar de expôr a nudez de meu ser ao mundo que vejo abaixo, nada pode me atingir.

Sou invulnerável a tudo que, de negativo, parte lá de baixo.

Todo o egoísmo. Toda inveja e ganância. Todo sentimento mesquinho e pequeno que é lançado contra mim. Tudo isso ricocheteia em meu peito, e se desvia para o nada, ao qual deveria pertencer.

E a vontade de trazer outros para me acompanhar em meu vôo é inevitável.

Mas nem todos estão prontos para ver esse mundo sem limites que enxergo aqui de cima.

Nem todos estão prontos para a liberdade.

Prontos para exporem sua própria nudez a um mundo que quer sentir cada um de nós como parte dele.

Cada um de nós como partes uns dos outros.

Enquanto isso, continuo em meu vôo solitário, torcendo para que um dia eu tenha companhia...

______________________________

Comentários:

Muito legal o novo template..mas olha a Lain ae!! Pensei que ela sairia da sua vida! ~~' Mas ok! Meu, phodérrimo essas figuras que tu tah postando junto aos textos...e Elt torce para que sempre continue livre!! ^^ E bem..sobre o coment no meu blog...Alguém nos ajude..então! Bjo!

Elt | 09-06-2004 00:20:13
_____________________________________________
Formidável o novo visual do seu Blog! Curti muito! Eu tbm to querendo voar.. aliás, sempre quis... falow.

A.Draeth | Email | Homepage | 08-06-2004 13:22:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário