segunda-feira, 7 de junho de 2004

[NEWS e DESABAFO] Mudanças

Por muito tempo toquei esse blog pra possíveis leitores do mesmo.

Procurei abordar em meus posts não só fatos q ocorriam no meu dia-a-dia, como tb tentei agradar ao máximo aqueles q vinham aqui conferir o q eu tinha a dizer.

Tudo bem q a maioria nem prestava atenção nos posts enormes q eu vivia digitando, mas procurava apresentar-lhes, como agradecimento pelas visitas, alguns dos meus desenhos, tirinhas feitas cuidadosamente por mim, entre outros "brindes".

De uns tempos pra cá o blog andou mudando.

Tentei me concentrar nos posts mais "densos", menos bobinhos, e mais reflexivos. E em minha busca por ajudar muitos dos meus leitores a abrir os olhos para algumas questões, eu falhei...

Assim, diante de tal resultado, o qual vinha se mostrando a muito tempo, mas q eu procurava ignorar, por ainda ter um pouco de esperança dentro de mim, decidi q precisava mudar algumas coisas por aqui.

O template novo é meramente uma mudança superficial, mas de certa forma reflete a mudança de minha postura com relação ao blog e aos "leitores" q ele possui (ou deveria possuir).

Não escreverei mais pra leitores, continuarei escrevendo apenas pelo prazer de escrever. Simplesmente por ter a necessidade de exteriorizar minhas idéias, meus pensamentos, minhas reflexões, pois este blog, desde seu início, foi criado para esse propósito, seja ele agraciado com leitores realmente interessados no q eu escrevo, ou não.

Dessa forma, a Lain, q antes olhava para os posts do blog, representando os leitores q, teoricamente, ele deveria possuir, agora olha para cada um daqueles q o acessam, refletindo minha profunda tristeza e frustração por não tornar aquela imagem anterior uma verdadeira representação daqueles q eu gostaria q estivessem lendo meus textos.

Mas, como diria Morpheus: Nem todos estão preparados para a verdade...

______________________________

Comentários:

Talvez um dia vc descubra que não é porque você tem uma opinião, ela está certa

curioso | 09-06-2004 15:02:46
______________________________________________
Belo post... Talvez eu até o entenda se refletir a respeito e...... Os "X"'s voltaram, é -.-?

Mudoh Belial | Email | 07-06-2004 10:01:56
______________________________________________
Quando as pessoas começarem a ouvir e deixarem de apenas escutar você verá as mudanças começarem a acontecer... e isso inclui voce tambem...

X | 07-06-2004 09:32:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário