segunda-feira, 9 de agosto de 2004

[DESABAFO] "Me iludi..."

O mundo não é tão simples quanto eu gostaria que fosse.
Eu não tenho tanta garra quanto eu gostaria de ter.
A vida foi feita pra ser vivida, mas poucos a vivem como querem (e eu não sou uma exceção).

Foi bom enquanto durou a empolgação.
Foi bom enquanto pensei ser capaz.
Enquanto eu pensei ter forças o bastante pra lutar.
Mas não dá...

Às vezes a gente tem que engolir o choro, pra não mostrar nossas fraquezas.
Tá certo que depois a gente se tranca no banheiro e solta todas as lágrimas que prendemos durante um dia inteiro, e tudo bem...

Tem sido assim por algum tempo.
Será assim por mais um pouco (ou muito). A vida inteira, talvez.

Essa insatisfação não tem hora pra acabar. E sei que está longe de terminar. Mas, acho que tem que ser assim.

Estamos aqui pra sofrer. Pra fingirmos ser fortes, e desabar em lágrimas por dentro, quando não dá pra ser por fora.

Já me contentei.

Já devia ter feito isso, mas, acho que ainda tinha um pouco de esperanças.

Esperanças de mudar minha vida.
Esperanças de mudar o mundo.
Esperanças de ser feliz ao lado de quem gosto.

Meus amigos reais não são como eu gostaria que fossem.
Meus melhores amigos não podem estar ao meu lado.
Minha paixão não pode ser correspondida.
Minha vida é um grande motivo pra chorar e chorar.

E eu choro, pois não há mais nada a fazer a não ser me conformar.

Tenho feito isso todos os dias pra não explodir.
Não perder o controle, e sair de mim.
Perder a identidade e ser visto como um louco.

Mas, às vezes penso que seria melhor assim.
Seria uma forma de forçar minha desconexão desse mundo injusto. Algo que eu tenho desejado constantemente.

E de repente a idéia da casa na montanha me volta à mente...

Perdão a todos aos quais dei esperanças.
Perdão aos que se iludiram com minhas mudanças que na verdade nem ocorreram. Embora eu mesmo tenha pensado que sim.

Me perdoe, amigos...

Me perdoe, Lu...

...

___________________________________

Comentários:

Já considerou procurar ajuda profissional?

C | 13-08-2004 00:13:04
_____________________________________________
É... mais uma vez sou obrigado a entender isso... (inda mais agora na minha fase atual :S)... Tenho andado mt relapso com o pessoal e tal... mas enfim... a vida é cheia de provaçoes msm... e mts ilusoes... parece q se deixar levar por essas ilusoes é a mlehor coisa pra se viver feliz... não sei ao certo.... so sei que nada sei e que é melhor eu parar por aki :S um dia, se quizer, agente se fala melhor pelo msn... e eh isso... :/

Quezacolt | 11-08-2004 10:07:31
_____________________________________________
Agora a pouco, eu tava comentando com outra pessoa a respeito do "orgasmo espiritual", q é simplesmente o fato de vc dormir sem estar com a consciência pesada, livre de qq interferência promíscua, deitar a cabeça no travisseira e levitar; e o quanto é custoso, para nós, atingir esse estado nirvana da consciência hoje em dia com tantos problemas emburacados em nossos caminhos. Força rapaz! Bjok's

Lady Johns | 11-08-2004 02:14:40
_____________________________________________
Oi Wolv. sinto que estás saturado, esta é a palavra exata. S A T U R A D O. Bem, se é assim, compreendo teu afastamento, terás mesmo de fazê-lo. Dê-se um belo tempo, para rever as situações, o quando mais distante delas melhor, sem o tal envolvimento emocional. Ficas a ver cada um problema, à distância, examinando-o, analizando-o, enxergando soluções. Não se preocupe com o tempo, se não estás sabendo lidar com a tua realidade. Esta que é a verdade. Mas com o tempo tudo se resolverá, amigo. Não deixe de nos visitar,ok? Quero ter noticias tuas. Deixarei meu e-mail, caso precises conversar,ok? Beijos.

anne | Email | Homepage | 10-08-2004 16:44:14
_____________________________________________
Viu o q eu disse, Lolo? Mais uma vez, gostei muito do seu comentário. Obrigado pela força, e por compartilhar sua experiência comigo. E, o ditado faz sentido. Bem parecido com a fala do Cypher em Matrix: "A ignorância é uma benção". Gostaria tb de enxergar tudo de uma maneira simples, pra não pensar demais antes de agir. Mas enxergar tudo com o coração, para q eu sempre tomasse as melhores decisões. Tentei fazer isso hoje, mas, me deu um aperto. É triste descobrir q isso é mais difícil do q parece quando dizemos pra alguém tentar...

Wolv | 09-08-2004 21:45:08
_____________________________________________
Esses dias eu andava meio assim. Antes de eu ir pra Sampa eu me sentia tão feliz vendo só a superficialidade das coisas, tudo parecia tão legal. Eu me sentia feliz, disposta, sei lah... Lembro que fui falar com o Caixiashhh, garoto que eu conheci em Sampa o.o Cara, mto gente fina... Depois de sampa, fui fala co MSN com ele õo Sabe, quando vc descobre que uma pessoa pode ser mais complexa do que vc queria... o_o Que vc naum consegue entender. Talvez ateh entenda, mas ewu queria dele o q nenhum ser humano podia... Que ele fosse apenas o que parecia ser... sei lah, meu mundo desmoronou. Voltei a pisar o pé no chão. Sei lá, eh tão mais facil pensar que o mundo possa ser assim... superficial... do que pensar que ele seja complicado. Tinha algum ditado que falava algo do tipo "Ser ignorante eh ser feliz, ser pensador eh ser triste" ôo num lembro agora. Anyway, eh nesse sentido. Sabe, Wolvii, um dom tem lados bons e lados ruins....... E.. nunca chore antes de fracassar totalmente. ^~. Mim te Dolla, Wolvii o/

Lola | 09-08-2004 21:31:26
_____________________________________________
O que vc quis dizer? Não vai mais largar a faculdade? Precisamos conversar . . . e não precisa pedir perdão . . . e eu adoro vc.

Lu | 09-08-2004 18:51:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário