quarta-feira, 25 de agosto de 2004

[DIÁRIO] Ele está de volta...

Tá, vai parecer palhaçada isso, mas: o Fred voltou... ¬.¬

Não é a primeira vez, portanto, não me surpreendi.

Meu pai, pela segunda vez, se arrependeu de dar nosso cachorro pra alguém, e foi lá buscar de volta.

Na verdade ele e a minha irmã gostam bastante dele, como eu já havia dito antes, e acabou que os dois se uniram novamente (como da vez que o "seqüestraram" no sítio do meu tio e trouxeram aqui pra casa) pra "resgatarem" o Frederico .

E dessa vez quase virou baixaria, porque o sujeito que ganhou o Fred do meu pai não queria devolvê-lo de jeito nenhum (e com razão, obviamente). Quase que o homem avança pra cima do Sr. Aroldo!

tsc tsc tsc

Se ele merecesse tudo isso, até que ia, mas, de novo, vou ter que aturar a encheção de saco daquele vira-lata aqui em casa (isso até eu botar meu plano em prática, com a minha mãe...).

Bom, aguardem novos capítulos desse drama que já ficou ridículo... (ficou?!)

___________________________________

Comentários:

:o Qual será o maléfico plano? Ou será que o plano não é maléfico?

Lu | 27-08-2004 21:26:25
_____________________________________________
Eles sempre voltam u.u....

Mudoh Belial | Email | 26-08-2004 19:26:43

_____________________________________________

é... até que não ficou tão ridículo não... hehehehe. :P

Alex Draeth | Email | Homepage | 26-08-2004 18:32:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário