sábado, 28 de agosto de 2004

[NEWS] Esperem pelo pior

Acho que não tem expressão melhor para dizer isso a não ser: fudeu!! *influência do Queza*

Acontece que o hpG, que não é mais "G", começou a apontar a bazuca deles pros usuários mais antigos agora. Portanto, acabou a mamata!

De agora em diante vou ter que escolher a dedo o que posto por aqui.

Assim, acabaram as frescuragens com posts ilustrados, fotos egocêntricas, e, quem gostava das tirinhas antigas, aproveitem pra conferi-las nos arquivos enquanto podem, pois é bem provável que elas irão embora também. Afinal, esse povo anda a cada dia mais idiota e sem consideração (uns filhos da puta, isso sim!), que não me surpreenderia nem um pouco caso amanhã isso aqui estivesse uma zona, por eles terem apagado todos os meus arquivos, que demorei mais de um ano pra acumular na minha conta por lá.

Não tenho idéia do que eu vou fazer depois de perder isso.

Abandonar o blog está fora de cogitação, mas, as coisas devem ficar mais "modestas" por aqui no futuro.

Enfim, uma salva de palmas para o hpG!!! \o/


Ps.: aceito sugestões para atentados terroristas... ¬.¬

__________________________________

Comentários:

Batata no escapamento! Batata no escapamento!

C | 28-08-2004 18:45:11
_____________________________________________
É um absurdo, sim! u.u Vim para dizer tchau..Tchau..té algum dia.

Eltdiva | 28-08-2004 13:07:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário