terça-feira, 17 de agosto de 2004

[DIÁRIO] The (real) Revolution it's coming!

Ok, vou ser o mais breve e direto possível: MUDOU TUDO!!! (ou quase tudo)

1) Saí da faculdade, agora definitivamente (ou seja, sem arrependimentos inexistentes, e cús-doces);
2) Comecei a estudar pro vestibular ontem (vou prestar pra UFRJ no final do ano), ainda estou pensando se será pra Filosofia ou Psicologia;
3) Vou deixar meu cabelo crescer até o final do ano, no mínimo (tá, essa foi só pre encher lingüiça);
4) Nunca estive tão confiante e determinado em minha vida como estou agora (sim, é pra valer isso!);
5) Há muitos motivos pra eu estar assim: amigos, busca pela felicidade, a possibilidade de morar em um centro maior, e fazer um curso que eu gosto, e você, Lu (calma, Alex, não é a sua! XP).

Enfim, definitivamente, AGORA A COISA ENGRENA!!!

Ps 1.: com tudo isso, postarei com uma freqüencia ainda menor por aqui. Mas, como podem ver, é por uma boa causa: minha vida!
Ps 2.: PARABÉNS ALEX!!! Muito sucesso pra você, cara, seja no que você fizer em sua vida. Ainda quero ver você e a Lu trabalhando juntos em um estúdio, produzindo HQs nacionais, hein!!
Esse ano não vai ter tirinha, mas tó aqui meu abraço!!! *abraça*

___________________________________

Comentários:

Taí... Faz tempo que não entro aqui (desculpe, escola me isola do mundo as vezes) e qdo entro leio isso... Gostei... Bem vindo ao mundo dos sonhadores Wolv-dono o/! E nos esbarramos em SP, ok? (sim, eu sei q a ufrj eh no rio ¬¬', mas rj e sp saun taun proximos!) E vc fica fofo em fotos o.o'... Melhor q eu u.u... Bjos

Mudoh Belial | 21-08-2004 23:06:09
______________________________________________
Decisão errada ! ...

Thiago | 20-08-2004 00:57:53

______________________________________________

Eu insistiria p/ q vc não saísse do curso, mas como percebi que vc está extremamente motivado e determinado, tenho mais é que torcer para que tudo dê certo. Tanto Filosofia quanto Psicologia têm tudo a ver com vc, e com certeza se sairá muito bem. Oooopa! Eu já estava sabendo que a sua Lu não era a mesma que a minha Lu, hehehehe... espero que dê tudo certo pra vc, no profissional, no particular, no social, no futural, no desenhal, no filosofal, no psicologial e todos os outros aspectos que alguém gosta (e precisa) que dê certo. Obrigado pelos votos de confiança, mas pô! Queria tirinha! Mas fica pra próxima então! Vê se continua aparecendo no Lucas. Um abraço, e até mais vê.

Alex Draeth | Email | Homepage | 18-08-2004 10:52:53

______________________________________________

Mais positivo que isso só o Galvão Bueno...

C | 17-08-2004 18:57:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário