segunda-feira, 2 de agosto de 2004

[TIRINHA] A volta das tirinhas?!



Não exatamente. Essa é a tirinha que eu fiz pra ficar girando no visor luminoso de um dos postos de gasolina daqui da cidade.

Ontem eu postei fotos do resultado final. Agora, como havia prometido, estou disponibilizando a versão completa da tirinha pra vocês conferirem.

Não reparem muito na história porque, afinal, foi feita como uma propaganda do posto. Mas, através dela, pra quem chegou a acompanhar as tirinhas que eu postava por aqui no início do blog, dá pra ver o quanto eu evoluí de lá pra cá.

Sempre estarei postando trabalhos interessantes que eu fizer por aqui (tô postando isso da agência onde eu trabalho). Isso, claro, depois que o projeto já estiver concluído e entregue ao cliente (pois o contrário iria contra a ética do tipo de trabalho que eu faço por aqui).

Bom, espero que gostem.

__________________________________

Comentários:

Wolvii trabalha ç.ç q magico

Lola | Email | 09-08-2004 21:35:45
_____________________________________________
Que fofo!! Wolv e o fusquinha, adorei!!

Lali | Email | 07-08-2004 19:28:47
_____________________________________________
É legal...ç.ç mas que isso é bem cowboy, é xD~ (8)Te descobriiiiiiii liiiittle cowboooy, no seu para-choque eu voooooou penduraaaaar... /o/

Suka | Homepage | 04-08-2004 18:02:00
_____________________________________________
Traço por traço, ainda sou mais os Malvados...

C | 04-08-2004 06:39:59
_____________________________________________
Oi Wolv, muito legal teu trabalho, deve ser delicioso trabalhar e exercitar a criatividade. Gostei muito e parabéns. Vi algumas tirinha anteriores, a evolução foi surpreeendente. Naunnnnnnnnnnnn fica ruim de novo, êpa! Bola para frente... Beijinhos e a continuidade de uma boa tarde.

anne | Homepage | 02-08-2004 15:44:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário