domingo, 22 de agosto de 2004

[DIÁRIO] E ele se foi... (BUGADO)

E mais um animal de estimação disse "adeus" à nossa família.

Não, o Frederico não morreu, nem fugiu de casa. Simplesmente meu pai o deu pra outra pessoa.

Acho que já falei o suficiente por aqui pra todos entenderem que eu achava o meu cachorro insuportável. E de uns tempos pra cá ele ficou mais.

Acreditem, um filhotinho chorando pode ser chato, mas a gente até atura porque sabe que aquilo não vai durar muito. Só que com o Fred a coisa não dava sinal de melhora.

Ele chorava, latia, rosnava. Produzia barulhos estranhos quase como se quisesse falar algo pra nós. Às vezes parecia até um macaco, pelos sons que ele emitia. Tudo isso pra chamar nossa atenção.

Só que carência tem limites. E ele não queria mais ficar conosco, e sim com os companheiros dele na rua daqui de casa. E por mais tempo que ele ficasse fora, quando voltava pro quintal, já começava novamente a latir, chorar, e fazer barulhos estranhos, pra voltar de novo pra rua.

E ele não fazia isso só durante o dia. De madrugada também!

Podem apostar que muitas das minhas noites mal-dormidas dos últimos meses foram culpa dele.

Era muito chato, e mesmo meu pai e minha irmã, que eram os que mais gostavam do Fred, foram se cansando daquilo tudo. Não agüentavam mais, até que o limite foi hoje.

Bom, foi melhor assim. Fizemos até uma boa ação ao dá-lo pra outra pessoa, pois o novo dono dele disse que seu falecido cachorro era idêntico ao Frederico. De repente ele é até a reencarnação do tal e era mesmo o destino dele voltar pro cara que foi seu dono em sua vida passada.

Enfim, pra fechar com chave de ouro a participação do Fred no meu blog (e em nossa família), posto abaixo as últimas fotos dele que eu tinha por aqui:

http://www.comboscombodombo.hpg.com.br/fotos/fred01_p.jpg

Não era apenas eu que me sentia (?!) só por aqui...

http://www.comboscombodombo.hpg.com.br/fotos/fred02_p.jpg

Lembram daquela seqüência de fotos minhas com o Fred?
Pois é. Todas tentativas frustradas de tirar uma foto assim com ele.
Minha irmã conseguiu fazer isso na primeira... ¬.¬''

http://www.comboscombodombo.hpg.com.br/fotos/fred01_p.jpg

HAHAHAHAAHAHHAHAA
Essa é "A" foto mais ridícula da nossa família!!!
Acho que não tem muito o que dizer sobre ela. Apenas apreciem.




Obs.: o Frederico entrou pra nossa família dia 29 de junho do ano passado. Foi o segundo animal de estimação que mais tempo ficou conosco (o primeiro era um periquito...).

___________________________________

Comentários:

Q coisa triste. Eu sei como é também tive que dar meus cães, mas não porque eles eram chatos (muito pelo contrário, eram super legais), mas porque dava mta despesa.

Alex Draeth | Email | Homepage | 26-08-2004 18:30:28
_____________________________________________
Olá, vim aqui umas 3 vezes, mas cadê o comentário que não seguia? É blog que não abre, coments a falhar... pôxa! Ah, tadinho do Fred, gostava dele. Tudo pq não ouvia seus latidos e seus barulhos estranhos, heheh. Acho que ele só queria mesmo era namorar na rua, rsrs. Mas ficaste sossegado, pelo menos, agora dormes. Bons sonhos então. Beijos.

anne | Homepage | 24-08-2004 22:44:08

_____________________________________________

Q viajou. Só dia 30 . . .

Lu | 24-08-2004 21:34:44

_____________________________________________

Hã?! Viajou, pai?! Meu aniversário é só 2ª feira q vem! Hahahahahaahahaha Tu é o segundo q confunde o dia!! XDDD

Wolv | 23-08-2004 17:26:21

_____________________________________________

AEEE FILHAAAO! Feliz aniversario!

Quezacolt | 23-08-2004 16:06:12

_____________________________________________

Imundos do mundo, alegrai-vos! Mais uma barra de sabão a caminho!

C | 22-08-2004 17:54:35

_____________________________________________

Primeira vez, gostei do teu canto e fiquei penalizada pelo FRED.....TADINHO! Já tive cão, agora só gatas e três, a Jeannie também é chorona, mas ela é muito carente, foi abandonada com cinco filhotinhos e eu a recolhi. Beijos, voltarei!

Ciça | Email | 22-08-2004 15:35:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário