sábado, 7 de agosto de 2004

[PHOTOBLOG] Wolv no quintal (ou "Ele faz poses demais... ¬.¬")

Tá, agora vem a parte narcisista de domingo passado.

Eu fazendo poses para a câmera (como se eu fosse muuuito bonito... -_-').

Ih! Já começou atacando com o "olhar melancólico distante",
clichezão de qualquer mané metido a modelo... tsc tsc tsc.

Hummmm...
Entregou de vez com essa... ¬.¬'

Dê "aquele" sorriso, Wolv!
(essa é especialmente pra quem me acha sério demais nas fotos)

Eu e meu irmão, em posição "joinha forever",
e meu pai "tiozão's style" (com cara de peido), no meio




Então, é isso.

Amanhã tem mais!!!

__________________________________

Comentários:

Olhar melancólico distante não Wolv! O.O Tu te entrega nas fotos é!? ¬¬'' Olha eu di novo entendendu tudo oke NÃO é pra entender..ou é!? xDDDDDDDDDD

Heluza | 08-08-2004 11:33:16
_____________________________________________
"O Wolv é coolz" ~ gostoooso! xP~ *tapinha*

Suka | Homepage | 07-08-2004 23:31:08
_____________________________________________
*o* sim, Wolvii rulla xD

Lolo | 07-08-2004 23:16:44
_____________________________________________
Digo e repito: "O Wolv é muito gato!" Faz meu tipo completamente, é lindo. Se eu gostasse . . .

Lu | 07-08-2004 23:01:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário