sábado, 21 de agosto de 2004

[PHOTOBLOG] Nova Galeria

Para os que sugeriram, muito obrigado, mas eu NÃO vou criar um fotolog, photoblog, flog, ou seja lá o que existir por aí em matéria de blogs para fotos.

O Existindo na Inexistência desde o início foi um blog que teve de tudo um pouco, e gosto dele como está, justamente porque aqui eu posso centralizar tudo que eu produzo, sejam textos digitados, desenhos feitos, e fotos tiradas.

Acho que tá bom no esquema atual.

Além disso, ando sem tempo pra administrar um monte de "atuações" minhas na net. Mal estou postando por aqui, faz tempos que não mando um e-mail decente pra ninguém (salvo algumas exceções), e nem tenho participado das comunidades que faço parte no Orkut, me contentando apenas em lê-las.

Bom, dadas as explicações, aí abaixo têm algumas fotos que eu tirei agora a pouco aqui na Portipholium (que, pra quem ainda não sabe, é o nome da agência de publicidade e propaganda na qual trabalho). Nelas eu tô na sala do meu chefe, sentado na cadeira do meu chefe, tirando as fotos com a câmera digital podrinha do meu chefe (obviamente hoje ele não está por aqui, e eu tô sozinho no segundo andar do prédio).

O destaque dessa vez fica pras fotos que tirei sem óculos. E aproveitem, que isso é coisa rara de se ver nos últimos anos, pois dificilmente eu consigo tirar umas decentes como essas.

Clark Kent. Super-Homem. Notaram a diferença?

Sorrisinho "e aí?", e o natural de sempre.

Engraçado como os meus olhos ficaram puxados na primeira...
E eu gosto desse meu perfil. Hum...

Perfil n° 2 (esse geralmente não sai bom,
mas até que ficou decente dessa vez).
E, o ângulo clichê que eu vivo usando pra bater minhas fotos
(acho que já virou minha marca registrada como "fotógrafo").

Então, até um próximo post (tem frase final mais batida que essa?!).

___________________________________

Comentários:

Sim, sim . . . ele é lindo! Alguém duvida?

Lu | 24-08-2004 21:31:14
_____________________________________________
Wolv, não tire fotos sem óculos! Todos vão reconhecer a sua identidade secreta!

C | 21-08-2004 17:29:28

_____________________________________________

eu tinah esquecido de substituir umas respostas do Caca pelas minhas no quest u_u'' pode ver lá agora, se quiser. Eram naquema parte sem uma linha de separação entre uma pergunta ou outra. Quer que eu faça um phlog pra você? =D XXDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD~ tá bom eu paro u.u Olha o.o parece eu feliz na cadeira do chefe do ISS na prefeitura o.o/ E você fica bem sorrindo, deveria fazer isso mais vezes

Suka | Homepage | 21-08-2004 13:20:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário