domingo, 15 de agosto de 2004

[PHOTOBLOG] A Catedral

Essas fotos foram tiradas no jardim da Catedral daqui de Guaxupé.

Ela é a 5ª maior da América do Sul, foi construída 1943 pelo bispo diocesano Dom Hugo Bressame de Araújo.

Mas, o que importa mesmo é que ela é um ótimo cenário pra se tirar fotos, como vocês podem comprovar abaixo:

Um dos ângulos da Catedral

Destaque pra uma de suas torres

Meu irmão e eu na praça lateral da Catedral

Meu pai, minha irmã e eu na escadaria
que conduz à entrada principal

Outra foto minha mais pro alto da escadaria

Fazendo pose bem ao lado da fachada,
sobre o corrimão (acho que é esse o nome...)

E os dois irmãos novamente reunidos...

Aí nós estávamos bem em frente à porta central.
Essa é a visão que temos lá do alto
(detalhe pra árvore logo atrás "enfeitando" minha cabeça... ¬.¬' )

Eu sobre o corrimão esquerdo, de costas para um
casarão velho que fica na rua ao lado da praça.
Achei o cenário de fundo bem legal pra tirar uma foto
(tanto que é uma das minhas preferidas)




Bom, depois dessas, faltam poucas pra terminar meu estoque.

Depois eu posto as últimas...

___________________________________

Comentários:

Como eu suspeitava. Ótimo trabalho. Quero ver mais fotos bem pegadas como essas por aqui, hein. Falow

Alex Draeth | Email | Homepage | 18-08-2004 10:55:27
_____________________________________________
Sim, fui eu quem tirei as duas primeiras fotos, Alex. Mas, infelizmente, a câmera não é minha, e sim do meu primo, André. Quem sabe, em um futuro não muito distante, eu compre alguma. Pessoas com quem tirar fotos certamente não faltarão. Tanto aqui quando em um "outro lugar". hehehe. Valeu pelos elogios! Essa semana eu posto outras fotos por aqui. Um abraço a você, e todos os meus leitores!

Wolv | 17-08-2004 17:51:28
_____________________________________________
Ohhh!! quem diria! Wolv, o Fotógrafo (supondo que foi você quem tirou as duas primeiras, e não seu pai ou seu irmao...). Todas ficarm mto boas. Escolheram um ótimo horário do dia para pegá-las. Mas as duas primeiras.... dá até inveja. Parece que o povo daqui dessa cidade não conhece os outros lados da catedral, só tiram foto da frente. Artista mesmo varia os outros ângulos, que são extraordinariamente leindos. Como você nos comprovou com suas fotos. A câmera é sua? Se não for, pode comprar uma porque será um ótimo investimento em suas mãos. Bem que dizem que desenhista é bom fotógrafo também. Continue o bom trabalho!

Alex Draeth | Email | Homepage | 17-08-2004 12:39:15
_____________________________________________
Nunca pensei em dizer isso, mas concordo com a Suka. Get a flog!

C | 15-08-2004 20:27:54
_____________________________________________
..o.o fotolog.net/wolv? Que tal? [E tá lindão xD~ mas a catedral aqui também é legal ç.ç eu levo vocês lá ano que vem!^^~]

Suka | Homepage | 15-08-2004 16:13:08
_____________________________________________
A cidade é linda, a catedral é linda, e vc torna todas as fotos mais belas.

Lu | 15-08-2004 16:11:02
_____________________________________________
Q liiindo... *o*~ ... Vc tem uma IRMA!? X_X''.... putz xD. A proposito u.u Prefiro a MINHA catedral ;D

Lola | 15-08-2004 13:35:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário