sexta-feira, 11 de abril de 2003

[APRESENTAÇÃO] Olá para todos!

Cá estou eu, Wolv, novamente conduzindo um blog através da net.

Já possuía um anteriormente no Weblogger, mas decidi desativá-lo por uma idiotice que eu fiz nos dois últimos meses de atividades dele.

Meus amigos (e inimigos) sabem muito bem do q se trata, e, com eu sei que alguns sentirão o prazer de tentar me "sujar" contanto tudo em algum comentário, eu mesmo dou uma de porco e já pulo no chiqueiro de antes de alguém me empurrar nele.

Acontece que eu havia criado uma "namorada virtual" e apresentado aos meus amigos como a "real". Com direito a fotos e relatos de encontros com ela. Quando a "realidade" começou a se dissolver, revelando a história verdadeira que se escondia bem debaixo da cobertura suculenta e de encher os olhos, veio aquele "sabor amargo", como o de quem como uma bala de menta extra-forte coberta com chocolote, em minha consciência, e meu desconfiômetro voltou a funcionar como nunca, dando-me a idéia de desistir desse negócio de blogs.

Mas, como agora os tempos são outros, minha vida está mudando e se tornando um pouco mais interessante do que era antes, e sem depender de mentiras para que isso aconteça, decidi trazer de volta o blogueiro que eu havia soterrado em meu cemitério mental.

Para os meus amigos, o que prometo é tudo aquilo que viram antes de começar aquela fase idiota dos últimos dois meses de meu blog anterior, ou seja, reflexões filosóficas, análises do comportamento e da mente humana, e um bocado de fatos interessantes (ou não) ocorridos comigo.

Pra quem não me conhece, prefiro não me apresentar no meu primeiro post. Assim que eu aprender como faço isso, eu disponibilizo uma ficha-técnica minha em algum lugar por aqui.


Aqui me desanexo...


_______________________________________________

Comentários:

ei! e os episódios dos combo rangers on-line? onde estão? se vc precisar eu tenho episodio 6 em swf... falou!!

Petrus | Email | Homepage | 22-02-2004 23:16:21
__________________________________________________________________________________
Welcome back, little wolv. A Tânia foi uma coisa de louco mesmo!!!!! hehehe Não faça mais isso. Voltemos a nossa programação normal......................................................................................................................................

Leo Spy | 13-04-2003 02:06:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário