sexta-feira, 18 de abril de 2003

[DIÁRIO] Escorregando na mussarela

Hum... vejamos. Meu dia hoje foi como o casamento do Dr. César em Mulheres Apaixonadas: cheio de adiamentos.

Adiei um serviço que eu fiquei de fazer pro meu primo, adiei os scans de algumas HQs pros projetos Marvel Scans e Combo Scans (impressionante como eu sou criativo pra nomes), e foi adiada (dessa vez não por minha causa) o encontro com os amigos que eu teria no rodízio de pizza aqui da cidade.

Os dois primeiros pq eu tava com preguiça mesmo, e o último pq dois dos caras q iriam ainda não tinham chegado de uma viagem essa semana, e um outro sumiu sem deixar notícia (beeem suspeito).

Os da viagem na verdade já tinham chegado, mas enfurnaram na net o dia inteiro, e simplesmente não dava pra falar com eles de jeito (não sei pq, mas isso me lembra alguém... hum...). E o tal q virou fumaça não apareceu até a hora q iríamos sair.

Conclusão: minha estréia na "night" de Guaxupé (e na verdade em qualquer "night" do planeta) ficou pra próxima, o q não é nenhuma novidade, pois tb compartilho dessa mania de deixar tudo pra "logo mais", ou"amanhã", ou ainda "mais tarde", típica, especialmente, dos brasileiros. Mas uma hora eu nego a nacionalidade e mudo minhas atitudes (nada contra os brasileiros, por favor. Afinal, sou um deles, né?).

Amanhã, pra variar, não devo fazer nada. Tlz até role o encontro q furou hoje e a gente coma uma pizza noFrangonete (e isso lá pé nome de pizzaria?!), mas, sei não, viu...

De qualquer forma, só o fato de ter essa possibilidade de eu começar a sair um pouco mais com os amigos por aqui já é um grande avanço (especialmente pra quem não tinha amigos "reais" há pouco menos de 4 meses atrás (quando digo "reais", falo de pessoas com quem eu convivo pessoalmente, ok? (não é chata essa minha mania de enfiar um parêntese no outro? Eu acho... (hum...)))).

Bom, essa coisa "emocionante" aí em cima foi o meu dia. Se não gostaram, esperem mais um pouco (ou nada, pois a hora de leitura desse texto sempre é relativa) q daqui a pouco, atendendo a pedidos, tem uma tirinha pra matar o tempo (não esperem muito).


Aqui me desanexo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário