segunda-feira, 14 de abril de 2003

[DIÁRIO] Descarregando

No meu antigo blog eu vivia falando dos meus projetos, e do andamento deles. Porém, a grande maioria nem chegou a sair da minha cabeça até hoje, e muitos foram adiados por tempo indeterminado.

Atualmente eu participo de outros, além de alguns que ainda estão em andamento, mas nos quais eu não tenho mais tanta influência como antigamente. Cito aqui, por exemplo, os Territorianos, que ainda continuam com material sendo produzido, apesar do site na net estar fora do ar. De uns tempos pra cá eu só venho dando palpites e tentando, vez ou outra, organizar alguns detalhes da produção do projeto.

Outro do qual estou participando é a produção de uma HQ, provavelmente on-line, com um amigo meu, no formato de mangá. A trama é até interessante, mas tem nos faltado tempo pra nos dedicarmos mais a ela. Estava até com vontade de desenhar a primeira histórias, mas há pouco menos de um mês atrás meu primo arrumou uns trabalhos pra eu fazer pra ele, e tem sido difícil me envolver um pouco mais com qualquer outra coisa além disso.

Fora esses dois, ainda tem os mais "fáceis" de serem postos em prática, que são um site de HQs da Marvel escaneadas, onde daremos mais prioridade às edições publicadas pela Panini, e um outro com toda a série dos Combo Rangers publicada pela JBC, mais as que estão sendo publicadas também pela Panini Comics.

Também não posso esquecer do site que futuramente estará disponibilizando todos os episódios em Flash dos Combo Rangers, que estou ajudando a fazer, contribuindo com os episódios que eu tenho gravados por aqui (todos, no caso).

Bom, acho que deu pra notar que todos tem algo relacionado a HQs, né? Mas, fazer o quê? Eu gosto disso. Gosto tanto de produzir, quanto de ler e divulgar essa arte tão injustiçada aqui no Brasil. E espero que encontre ânimo e tempo pra continuar conduzindo todos esses projetos simultaneamente sem que um atrapalhe o andamento do outro.

E conto com o apoio de vocês quando eles foram concluídos.


Um abraço a todos os meus (até então) poucos leitores.

Aqui me desanexo...


_________________________________

Comentários:

Putz, desses aí só me interessou baixar tudo dos combo rangers pq nao tenho. Da Marvel, se vc botar X-Men Extra e Marvel 2002/3 q eu nao compro, beleza!

Leo Spy | 14-04-2003 08:19:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário