sexta-feira, 18 de abril de 2003

[DIÁRIO] Um dia que já deixou de existir

Já que ainda não falei muito sobre a minha vida por aqui, começo descrevendo o que fiz ontem.

Acordei (dãããã!!!) lá pelo meio-dia (normal, no meu caso), mandei pra dentro aqueeeele almoço (não foi tão bom assim, mas achei que ficaria melhor dando a impressão q foi), e depois comecei a preparar os scans que vocês encontrarão no post acima daqui a pouco (ou agora. Já q depende da hora q vc ler essa mensagem, né?). Isso foi das 13 às 15 horas. Mais ou menos nesse horário chegou um amigo meu, oLucas, pra assistirmos os dois últimos episódios do Animatrix q eu baixei esses dias (muito bons, por sinal).

Nessas o computador deu problema, tive que tirar a memória, mas o "mardito" continuou não colaborando muito, e tivemos q continuar do jeito q estava.

Bom, eliminado Animatrix da lista, partimos pra Batman - O Retorno do Coringa. Longa de animação muito bom com o Batman do futuro q o Lucas tava maluco pra assistir.

Depois o sujeito foi embora e voltei aos scans. Fiquei mais ou menos até meia-noite editando as páginas, e aqui estou eu postando essa mensagem inútil sem nada de interessante pra contar pra vcs.

Legal né.

Mas amanhã a coisa deve melhorar por aqui (pelo menos assim espero).

Enquanto isso, continuem curtindo os Combo Scans, e aguardem mais novidades pra próxima semana.


Daqui a pouco eu volto.

Aqui me desanexo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário