segunda-feira, 14 de abril de 2003

[PHOTOBLOG] Evolução

Ok, ok, podem me chamar de empolgado, que eu não estou nem aí.

Sempre fui maluco pra ter um scanner porque tinha mil maneiras interessantes de usá-lo na minha cabeça. E uma delas sempre foi como realizador de algo que eu há muito tempo queria fazer: um álbum virtual.

Logo abaixo confiram apenas um "ensaio" para o tal álbum, mostrando várias fases da minha vida.

Se tem uma coisa com a qual eu sempre me facinei é com a mudança tanto física quanto mental que o ser humano sofre ao longo de sua vida. Em meu antigo blog eu postei várias fotos minhas que mostravam mudanças físicas que eu sofri em um período de 8 meses.

Aquilo era apenas uma pequena amostra do q estava por vir. E vocês podem conferir parte disso aí embaixo:

Olha só que coisinha mais meiga. Esse aí sou eu com apenas 1 ano.

Essa sim é uma criança bonita. Meu cabelo era bem legal quando eu tinha 2 anos. Não acham?

Com 3 anos tava na cara que meu futuro não seria nada ruim (pelo menos pensavam isso). Mas que eu tinha cara de esperto, isso eu tinha.

8 anos: meu primeiro contato

Houve uma época que eu podia dizer que era feliz. E essa foto é dessa época, quando eu tinha 10 anos.

Minha fase "adolescente bonitinho e estudioso do seriado Sandy e Junior" (18 anos)

Eu com 20 anos (deixando a minha barba crescer), com meus dois irmãos: Isabelle (12 anos) e Thiago (18 anos)

Carnaval desse ano. Passei no sítio do meu tio, que pode ser visto lá no fundo. Eu tô segurando na mão direita um peixe que tinha acabado de pescar, mas o cabeçudo do meu irmão colocou a mão na frente da lente e tampou. Daí eu só coloquei essa parte da foto aqui.

Eu, totalmente concentrado, e o meu pai, ao fundo, fazendo gracinha (como sempre ¬¬') e pescando.

Eu láááááá no alto da plantação de café do meu tio. Ao fundo o terreiro onde ele seca os grãos, e bem mais ao fundo o açude onde estava pescando nas duas fotos anteriores.




Bom, aí estão.

Espero que tenham gostado dessa seleção de fotos tanto quando eu gostei de montá-la.

Outra hora eu posto mais algumas.


Aqui me desanexo...


_____________________________________

Comentários:

Pow, sacanagem, você entrou na minha mente e roubou minha idéia de fazer álbum... Nossa, ti bonitinho o Wolv^^ Depois eu faço um "mata-baratas" meu!!XDDD

Sukinha | Email | Homepage | 14-04-2003 13:53:36
_______________________________________________
Legal! Se eu tivesse um scanner fazia isso tb. Desde q eu eu era apenas um mini spy até agora heehehehe

Leo Spy | Email | 14-04-2003 08:23:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário