domingo, 27 de abril de 2003

[RESENHA] Metal Melt - Inteligência Artificial (não, dessa vez não é coisa do Spielberg... -_-')

Pra quem anda sentindo falta de uma HQ on-line decente desde q os Combo Rangers escafederam-se da net, atacando agora de histórias impressas, Metal Melt é a solução.


Felipe (ou Lipe), o herói da vez

Posso citar 3 motivos para começarem a acompanhar a saga de Lipe, ouFelipe, em um futuro um "cadiquinho" distante onde a tecnologia de AI (Artificial Inteligency)evoluiu bastante ao ponto de ser possível criar máquinas q simulam perfeitamente o comportamento de um ser humano, como nascer, crescer, aprender, sofrer e morrer.

Os motivos?

Mozart e Spike, os vilões com visu style

1) Tem uma qualidade gráfica impecável, graças ao trabalho excelente do Paulo Henrique Marcondes, mais conhecido pelos Combo-fãs como PH, q foi o desenhista responsável por alguns episódios da Fase Revolution dos Combo Rangers, além de desenhista das primeiras 10 edições da fase publicada pela JBC. Ou seja, de desenhos os caras estão muito bem servidos;

2) A história é muito bem feita, os roteiros são dinâmicos, cheios de ação, e até então não caíram naqueles momentos cansativos e maçantes, mesmo nas cenas dramáticas;
3) Os personagens são bem construídos e tem um grande potencial a ser explorado.

E eu citaria até um 4º e um 5º motivo q é o fato da HQ ser de graça, mas acho q é desnecessário dizer isso (apesar de eu já ter dito... ¬_¬'), e tb q eles já estão com planos pra fazer uma HQ impressa.

Enfim, pra quem sentia a falta de algo assim na net, Metal Melt não decepciona, e tudo indica q tende a ficar ainda melhor.


Aqui me desanexo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário