terça-feira, 22 de abril de 2003

[PHOTOBLOG] Ultrapassando o limite do ridículo (ou nem tanto)

Pra quem achava q esse blog só servia pra mostrar coisas toscas e sem noção, achou certo!!!

Mas ele não vive só de tosquices. Momentos ridículos tb são a alma desse negócio aqui.

E pra mostrar q eu não tenho medo de mostrar as babaquices q eu fiz na vida (bom, pelo menos algumas, né?), fiz pra vcs (e especialmente pra Ket... ¬_¬') uma seleção das PIORES fotos q eu já tirei em toda a minha vida. Piores q essas vcs não vão encontrar MESMO.

Recomendo não comerem nada antes de verem o q se encontra a seguir.


Nem sei quantos anos tinha nessa. Vou chutar uns 14 ou 15 (o bigodinho de vendedor de garapa denuncia)


Wolv, O Dancarino, inicia seu número... (putz! Com 16 ou 17 anos eu era a cara do Daniel Radcliffe, vulgo Mr.Potter. Não acham? õ.Ô)


...e o finaliza com louvor



Preparado para ir à Hogwarts



Cheio de espinhas, cabelo ridículo, feio e usando óculos. Mais nerd q isso, impossível... ¬_¬



Mongobalde, o novo super-herói do pedaço (18 anos)



Wolv, o equilibrista de balinhas de goma -_-'



Tá rindo de que, idiota? ¬_¬



Feio q nem o capeta, só rindo mesmo... -_-



Seção Nostalgia



Pedofilia o caramba!!! ò.ó O sacudo aí sou eu! Algum problema?! Hunf...



O ex-terminador do jardim de infância (10 ou 11 anos)



Wolv, o feliz... (11 ou 12 anos)




Satisfeita, Ket? ò.ó


Aqui me desanexo...

__________________________________

Comentários:

E eu achava q eu q era betsa... tsc tsc. Ah, c num me conhece naum.... e nem akela amiga sua q curte uns desenhos de jpa... hehe. Eu tava vadiando aki no trampo e decidi posta aki... bem loco o blogg. bem escroto vc... hehe. zuera. flwz

OgRo | 24-07-2003 18:10:09
______________________________________________
Wolv, não fica puto comigo. Foi uma brincadeira, OK? Lembra do que a gente tinha combinado da viagem? Pois é... Nada haver e vc sabe disso. abração.

Leo Spy | 23-04-2003 09:26:38
______________________________________________
ßwahAHhaHAHahHAHahHAHhaHAHahHAHHahHAhahHHAa *tentando parar de rir*aff...ha... Noooss, Wolv!!XDD Vc tira qualquer um da depressão com essas fotos!!XD Bjusssss, Loloww

Lolo-Shion | Email | 22-04-2003 21:38:51
______________________________________________
AAAAHHHHHH!!!!!!! *morrendo de susto* Ahh!!! Eh soh o wolv! Pensei que fosse um bixo aqui no meu pc!!! u.u" Da proxima vez avisa viu???????? rs Zueira wolv! Te cuida! fuiz

Thiago | Email | Homepage | 22-04-2003 20:44:13
______________________________________________
Bwhahahahaha!XDD wolv, tu merece um premio Flamboesa de ouro por essa galeriazinha rs....

Sukinha | Email | Homepage | 22-04-2003 15:26:37
______________________________________________
BWAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA Caramba!!!!!!!! E eu pensei q era magro hem!! Bem legal, seção terror no blog hehehe

Leo Spy | Email | 22-04-2003 12:34:18
______________________________________________
Quanta foto Wolv... rs

Tabi | Email | Homepage | 22-04-2003 11:21:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário