sexta-feira, 18 de abril de 2003

[PHOTOBLOG] Pagando promessa (pela última vez)

Quase ia me esquecendo...

Taí a mensagem que você me pediu, Spy:


Espero que goste (hahahahahaha. Ah, vai! Essa foi boa).

E chega de mensagens personalizadas com a minha cara feia "enfeitando-as"!!!

Quem ganhou, ganhou. Quem não ganhou, nem pensa em pedir, pq eu não vou mais correr o disco de acabar com os poucos neurônios q ainda restam na minha cabeça (aliás, isso me faz lembrar que eu ainda preciso fazer aquela pesquisa sobre os efeitos do scanner no cérebro de alguém q já é um desregulado mental...).


Ah sim, quanto à 1ª edição de Combo Rangers, como eu disse, vou ficar te devendo. Mas não se preocupa não que ela teve uma história fechada, que, até o momento, não influenciou em nada as posteriormente publicadas.

Mas assim que um filho de Deus, q more preferencialmente em São Paulo, e mais preferencialmente ainda perto da Comix, arranjar tempo pra fazer o favor de comprar pra mim a 1ª edição e enviá-la pelo correio, eu posto aqui tão logo ela estiver em minha mãos. Blz? Então, blz.


Bom, acho q é só, né? (pergunta mais idiota. Só eu mesmo é q posso responder... afe. Tem horas q eu me estresso-me comigo mesmo (essa frase ficou ótima! :-D)).


Aqui me desanexo...


_________________________________________

Comentários:

Aeeeeeeeeeeeeeeeeee Recebi mensagem!!!!! Uhuuuuuuu! hehehe valeu!

Leo Spy | 18-04-2003 02:27:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário