segunda-feira, 14 de abril de 2003

[PHOTOBLOG] Um pouco de ociosidade pra variar

Pobre sempre dá um jeitinho de se virar quando de vê diante de um problema. Como admito minha pobreza, não vejo problema algum em dizer que, como não tenho câmera digital, nem toda essa parafernalha tecnológica pra turbinar meu computador, mas um bom scanner (emprestado). E como dificilmente eu mostro fotos recentes minhas, aí vão algumas que eu fiz correndo o risco de ter um futuro câncer, ou coisa parecida (se eu estiver falando besteira, deixa pra lá), enfiando minha cara no scanner:


Na 3ª foto o meu nariz tá amassado mesmo contra a lente do scanner.

Espero que gostem (difícil).


Aqui me desanexo...



___________________________________________

Comentários:
Hey, cadê aquela com a mensagem pra mim e pra Lali?!XDD

Sukinha | Email | Homepage | 14-04-2003 13:55:34
_______________________________________________
Puta que pariu, é muito doido hehehehe

Leo Spy | Email | 14-04-2003 08:20:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário