sábado, 25 de setembro de 2004

[DIÁRIO] E ele chegou...

Enfim, o sábado.

Depois de uma semana tranqüila e bem parada por aqui (exceto pelos dois últimos dias, que quase terminaram de detonar as minhas costas por causa de um trabalho), daqui a pouco menos de meia hora poderei finalmente descansar um bocado.

Não tenho nenhuma novidade bombástica pra relatar, nem uma nova tirinha pra postar (mesmo porque, sábado eu deixo o Bub e Bobo "descansarem" também).

Falando nelas, semana que vem sua periodicidade vai mudar. Serão duas tirinhas por semana.

Não quero cometer o mesmo erro de quando comecei a fazer os Contos da Inexistência ano passado, e dar mais atenção a elas. Dessa vez pretendo equilibrar um pouco as coisas por aqui, alternando entre as tirinhas do Bub e Bobo, e alguns textos.

Preciso voltar a escrever com mais dedicação urgentemente. Ando sentindo muita falta de sentar em frente ao computador e escrever com um pouco mais de seriedade (porque esses meus últimos textos... francamente viu...).

Pra não dizerem que eu postei isso aqui só pra encher lingüiça (embora de certa forma seja isso mesmo), abaixo as últimas fotos em que vocês terão a chance de me ver com o "cabelo grande".

Tá eu sei que não tá tão grande assim. E a falta de cabelo na parte da frente a cada dia fica mais evidente. Mas... Tscah! Olhem as fotos e parem de ler essas besteiras aqui (ou não olhem nada, e vão embora. Não vão perder muita coisa mesmo)!

Posando de gostoso

Se um dia me virem na rua, é assim que vou cumprimentar vocês
(dependendo da pessoa, pode ganhar um aperto de mão, ou um abraço)




Bom, só isso por enquanto.

Sem graça, né? Tá, eu sei...

_____________________________________

Comentários:

Eu levanto tres dedos ao cumprimentar xD

Lola | Email | 25-09-2004 22:21:50
____________________________________________
o.o seu cabelo bagunçado fica legal.

Suka | Homepage | 25-09-2004 20:13:09
____________________________________________
Oi Wolv, Adorei as fotos e claro que o que escreveu tb!!! Bom final de semana, CAROL

CAROL(orkut) | 25-09-2004 13:55:39
____________________________________________
Eu sumo alguns dias e você me aparece com essas coisas? hahahahahhaha Muito legais Wolv, realmente você tem que seguir com essa área mesmo porque você realmente em um bom futuro Beijos

Tabi | 25-09-2004 13:17:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário