sábado, 18 de setembro de 2004

[TIRINHA] Bub e Bobo em: "Insatisfação"




E finalmente essa semana terminou!!

Isso aqui tá ficando cada vez mais insuportável. Tô pensando em sair do emprego em outubro. Não agüento mais!!

Sabe aqueles dias em que dá tudo errado? Pois é. Basicamente essa semana inteira foi algo desse tipo.

Nem ontem, nos últimos minutos antes de ir embora pra casa, eu escapei. Cortei o dedo mexendo com estilete... tsc. E essa porcaria aqui nem kit de primeiros socorros tem!!! Tive que improvisar um band-aid com papel higiênico e um adesivo...

Enfim, já cansou. Se isso aqui não mudar muito até outubro, então eu tomo uma providência.

Fora isso, nada mais pra contar.

Ultimamente meu maior prazer tem sido fazer as novas tirinhas. Pelo menos eu posso me soltar um pouco através delas. Não que escrever textos não sirva pra isso também. Muito pelo contrário.

Mas, agora que eu voltei a ter um pouco de prazer em desenhar, mesmo que com pouquíssimo tempo (faço elas no final da tarde, quando chego em casa), pretendo aproveitar a empolgação e produzi-las até quando der.

Tô com uns planos aí, portanto, não se acostumem com essa "periodicidade quase regular" das tirinhas, pois posso parar com elas a qualquer momento.

Acho que é só, por enquanto...

__________________________________

Comentários:

Eu quero levar o Bobo pera casa!

Lu | 19-09-2004 20:46:30
_____________________________________________
Já vai largar outro emprego? O___o' po, por isso eu gostaria de ter parado nos 11 anos.... E BUB, NÓS TE AMAMOS =D

Suka | Homepage | 19-09-2004 02:50:25
_____________________________________________
Never Give up... \o/ Sorria, podia estar pior

Lola | 18-09-2004 21:10:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário