segunda-feira, 20 de setembro de 2004

[TIRINHA] Bub e Bobo em: "Falando de amor"


___________________



Segunda-feira menos pior que a anterior.

Hoje o dia foi mais tranqüilo, sem muito o que fazer no trabalho, então deu tempo de começar a fazer a tirinha acima por lá mesmo.

A única coisa que me atrapalhou foi a maldita dor nas costas que tá por lá desde 5ª feira passada, se eu bem me lembro.

Tsc... quando dá certo de um lado...

Mas, pra compensar, tive uma grata surpresa quando cheguei em casa, e encontrei o que eu tanto esperava sobre a cama (provavelmente só uma pessoa vai entender isso hehehe).

Enfim, nenhuma novidade até o momento, mesmo porque esperar novidades na segunda-feira é pedir demais.

Amanhã tem outra tirinha.

Até...

_____________________________________

Comentários:

O Bobo parece o Zé Gotinha... que aliás é genial.

Thiago | 20-09-2004 23:10:40
____________________________________________
Tb te amo. ^_^

Wolv | 20-09-2004 21:30:23
____________________________________________
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH Não acredito que vc recebeu a carta! Ainda bem, ainda bem, ainda bem. Eu ia ter um treco se ela não chegasse. Te amo, beijo.

Lu | 20-09-2004 21:00:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário