terça-feira, 21 de setembro de 2004

[TIRINHA] Bub e Bobo em: "Voto consciente"




Se alguém souber de alguma coisa mais deprimente do que digitar as promessas de um canditado a prefeito nessa época do ano, me avise.

Pois é. Basicamente o trabalho mais importante que fiz lá na agência hoje foi isso. Nada de mais, mas, sabem como é, esse é o tipo de coisa da qual não faço a menor questão de participar. Fazer o que se é parte do trabalho? tsc...

E a dor nas costas continua!! Ê maravilha! A cada dia a gente se anima mais pra acordar quinze pras sete da manhã, e aturar mais um dia cansativo e deteriorante (como? não existe essa palavra?! bah, foda-se!).

Bom, pelo menos me sobra tempo pra me dedicar à minha dupla de bolas preferida (não era dessa que eu tava falando seus pervertidos... ¬.¬). Tanto que hoje deu tempo de fazer duas. Essa daí, inclusive, foi feita depois da que vai entrar amanhã. Na verdade a de amanhã entraria hoje, mas como eu tive uma idéia pra essa agora a pouco, e ela se encaixou perfeitamente ao dia de hoje...

Pfff... Como se alguém estivesse interessado em saber essas besteiras...

Até!

_____________________________________

Comentários:

Realmente, tira cliché........... é estranho ver o Wovii, o graaande wolvii postando sobre um dia seu...o.O falta de inspiração?

Lola | Email | 25-09-2004 22:40:25
______________________________________________
Complementando: essas duas últimas tiras renderam muitas risadas aqui na faculdade hehe

Leo Spyy | Email | 22-09-2004 11:26:28
______________________________________________
Nem foi a mais fraca nem a melhor. Pronto, tá satisfeito?

Leo Spy | 22-09-2004 11:25:00
______________________________________________
Puxa... Dois comentários mais contraditórios q esses, impossível. Finalmente consegui um resultado interessante.

Wolv | 22-09-2004 07:56:09
______________________________________________
Acho que esse link resume perfeitamente o quadro politico brasileiro... http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&ie=ISO-8859-1&q=%22quero+me+eleger%22+sinceridade&meta= Aproposito, essa foi a tira mais fraquinha até hoje

C | 22-09-2004 03:49:53
______________________________________________
Três cometários: - Foi a primeira tirinha boa!... A expressividade do 'Zé Gotinha' é impressionante. - Ow, deixa de complicar.... c fica dando muitas explicações. - Não repita mais aquela frase das bolas, por favor.

Thiago | 22-09-2004 03:17:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário