quinta-feira, 23 de setembro de 2004

[TIRINHA] Bub e Bobo em: "Cosmos"




Ontem à noite, aproveitando que estava muito ocupado fazendo um grande e completo nada, resolvi perder um pouco do meu tempo fazendo alguma coisa. Para tanto, abri meu arquivo de aço, onde guardo minhashistórias em quadrinhos e mangás, pra pegar de lá meu único livro, que é só meu e de mais ninguém. Sim, estou falando de Eu, Robô, o clássico de Issac Asimov, que comprei há exatamente uma semana e quatro dias atrás, em minha última viagem pra Ribeirão Preto.

Pois então, fui lá pegar meu belo e querido livro com capa laminado, edição luxuosamente bem tratada, pra finalmente começar a ler. Sim, acreditem ou não, ainda não li uma linha sequer do livro, apesar do tempo que já tenho ele em minhas mãos. Bom, na verdade eu li uma linha sim, mas isso não importa muito.

Acontece que, do pouco que eu li, que se resume à introdução (descontando aquela encheção de lingüíça que geralmente livros assim têm, explicando um pouco da obra do autor), e parte do primeiro conto presente no livro, já deu pra notar que o sujeito é bom como dizem mesmo. Mas, só terminando a leitura pra dizer mais do que isso.

Enfim, nada muito interessante até aqui, e se esperam encontrar algo interessante nesse post de hoje, parem por aqui mesmo, pois o negócio mais interessante que me aconteceu de ontem pra hoje, nem foi tão interessante assim, embora ache um pouco interessante ver um filme onde o Tom Cruise interpreta um assassino, e constatar que o cara até que não se saiu tão mal no papel.

Sim, falava de Colateral no parágrafo anterior. E, sim, assisti o filme só ontem, pois apenas no final da semana passada que ele chegou no cinema daqui (interior de Minas tem dessas coisas mesmo...).

Nada muito revolucionário, que irá mudar a vida de alguém, e fazer o sujeito sair do cinema revendo todos os seus conceitos, mas serviu como um bom entretenimento pra quebrar a rotina de uma quarta-feira que poderia estar condenada ao marasmo de costume.

Sobre hoje, não tenho muito o que dizer, pois, como podem notar (os poucos corajosos que chegaram até aqui, apesar do aviso que dei mais acima (se é que alguém foi teimoso o bastante pra não obedecer)), minha vida não é uma fonte de grandes emoções, revelações surpreendentes, e malucos vindos do futuro me dizendo que eu sou o único que pode salvar este mundo de ser engolido pelo egoísmo (mesmo porque, se ele dependesse de mim pra isso... pfff).

E, tá decidido, vou cortar meu cabelo! Tá horrível do jeito que tá, portanto, me dou por vencido, e desisto de deixá-lo crescer até o final do ano!

Hum... acho que é só...


Ps.: quem leu até o final diga: "bah... tu precisa dá uns bejo na boca!!!"

_____________________________________

Comentários:

Esse foi um dos posts mais inuteis que eu jah li no seu Blog, Wolvii o_o Q tah acontecendo?!!? Vc nunca foi de postar coisas inuteis x.x

Lola | 25-09-2004 22:33:13
_______________________________________________
Rsrsrsrs. Os beijos já dei, bahhhhhhhhhhhhh... faz um tempinho que quero entrar aqui e não consigo. Muito chato isso, não sei o que ocorre com os blogs do blogger, estou com muita dificuldade de acessar. Vim mais desejar um fim de semana bem bacana e beijos.

anne | Homepage | 24-09-2004 15:07:36
_______________________________________________
"bah... tu precisa dá uns bejo na boca!!!" (E eu tbm!) Cê vai cortar o cabelo? Quão curto? Quero ver! Hoje é sexta, amanhã é sábado... falta pouco pra eu falar com vc! Quero tratar de uns assuntos! Beijo, té mais.

Lu | 24-09-2004 13:15:44
_______________________________________________
Se vc vai ou não cortar o cabelo não me interessa... Que coisa idiota, parece papinho de baitolo. Hmmmmm... ( deu pra entender né ?!)

Thiago | 24-09-2004 01:52:57
_______________________________________________
Bah... tu precisa dá uns bejo na boca!!!

Leo Spy | 23-09-2004 22:48:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário