sábado, 4 de setembro de 2004

[PHOTOBLOG] Wolv, The Static Boy

Tá, eu ainda não resolvi todos os problemas ocasionados pela sacanagem do hpG, mas estamos quase lá.

Por enquanto não venho trazer nenhuma novidade da... NOVA FASE Ò.ó *barulho de trovões* ... portanto, usarei do velho recurso de encher lingüiça com umas fotos minhas, e deixar isso aqui transbordando egocentrismo.

Pra começar, essas são pra quem ainda não me viu "lisinho", isto é, sem qualquer indício de barba (para quem ainda não notou, eu sempre uso a barba meio rala).

Foram tiradas hoje lá no trabalho (sim sábado eu trabalho (tá... ¬.¬)), e como vocês podem notar, expressividade é o que não falta...






Sim, podem ir agora...

__________________________________

Comentários:

Ok, vc conseguiu me deixar curioso. Encontrei algumas respostas por aqui: http://www.havesometea.net/MadTeaParty/archives/000857.html (incluindo uma do próprio autor). Mas, provavelmente vc já procurou isso por aí, portanto...

Wolv | Email | Homepage | 06-09-2004 09:33:06
_____________________________________________________
Por que um corvo se parece com uma escrivaninha?

C | 05-09-2004 08:40:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário