quarta-feira, 22 de setembro de 2004

[TIRINHA] Bub e Bobo em: "O Clone"





E hoje foi um dia realmente produtivo!

Na parte da manhã fiquei lendo o blog inteiro de uma "amiga" minha, tamanha a quantidade de serviços pra fazer. Nas "horas vagas" ficava pensando em novas idéias pras tirinhas de Bub e Bobo, e tentando encontrar ânimo pra começar a fazer alguma lá na agência mesmo pra amanhã, mas acabou não rolando.

Voltando pra casa fui cuidar de uns "assuntos particulares", quase atrasei o pessoal na hora de sair, e voltei pra agência pra passar praticamente a tarde inteira... lendo piadas no Orkut (e segurando o riso pra não dar muito na cara que eu estava vagabundeando).

E este, em resumo, foi o meu dia. Emocionante, não acham?

Tentem fazer vocês também! Vamos, força!! Vocês conseguem!!

...

_____________________________________

Comentários:

Entendo quando vc se sente simplesmente empurrado pelo tempo tendo um dia desses.

Lola | 25-09-2004 22:35:56
______________________________________________
Gostei muito das tirinhas. bjus

anne | 24-09-2004 15:10:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário