domingo, 12 de setembro de 2004

[DIÁRIO] A Viagem (literalmente)

Pra onde eu fui? Ribeirão Preto.

Detalhes da viagem me são proibidos de revelar por problemas pessoais envolvendo membros da minha família que acham isso exposição demais de suas vidas na net.

O que importa é que eu viajei hoje.

A cidade é um bom lugar para se passar o final de semana, assistir um bom filme, e exercitar um pouco mais nosso lado consumista.

É um lugar interessante pra ver o microverso humano em toda a sua superficialidade. Mas não pretendo entrar nesse assunto agora.

Enfim, assisti um filme brasileiro que me surpreendeu bastante por sua produção, seu roteiro e as atuações.Redentor é tudo que o trailer mostra e mais um pouco. Bem mais!

Crítica social inteligente misturada com ficção e humor nada forçado, tudo contado de uma maneira bastante criativa, com um visual de excelente qualidade, fotografia de primeira, e efeitos especiais dos melhores que eu já vi em uma produção brasileira (embora poucos, são muito bem empregados, e se adequam à história, ao invés de encobrir a pobreza dela, como ocorrem com muitos por aí, o que não é o caso de Redentor).

Bom, fora o filme, o milkshake do Bob's (obrigatório quando vou ao cinema), e o pessoal do shopping provavelmente pensando que eu e meu irmão éramos um casal gay, por não pararmos de andar juntos (chegando ao cúmulo de eu acompanhá-lo em uma loja de roupas... u_u' ), e o pneu do carro que furou no estacionamento (não perguntem... ¬.¬' ), o resto foi enrolação...


Aquisições:

- Eu, Robô do Issac Asimov (edição de luxo com capa laminada);
- Reino do Amanhã encadernada (HQ fodona com os personagens da DC enfrentando, basicamente, umarebelião de presidiários com super poderes (ou seja, SANGUE!!!! Ò__Ó)).

E, só...

__________________________________

Comentários:

Wolvii foi pra cidade grande... ç.ç uma divertida viagem a cidade grande!! HUAhuahUAHhauHA OHHHHHHHHHHN QUE MEEEGIO XD

Lola | Email | 18-09-2004 21:40:06
___________________________________________
É eu irei assistir Redentor. Espero que seja bom sim. Eu peguei o Eu,robô na biblioteca mesmo rs.

Tabi | 12-09-2004 23:33:45
___________________________________________
Oi Wolv, viajar... adoro e com a família melhor ainda, mesmo que seja até ali na esquina. Beijinhos e boa semana.

anne | Email | Homepage | 12-09-2004 14:53:45
___________________________________________
Não, era de chocolate. De ovomaltine eu tomei semana passada quando fui assistir A Vila.

Wolv | 12-09-2004 14:47:02
___________________________________________
Mew .____. você viajou. Ficou faz só duas horas de LONJURA de mim =D wtv .-. você foi no cinema ó.o eu quero assistir O Remador \o\o/o/ ERA MILKSHAKE DE OVOMALTIVE?! @.@

Suka | Homepage | 12-09-2004 14:41:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário