quarta-feira, 7 de maio de 2003

[CONTO] Fatos paralelos

Ok! Eu ando pela rua.
Ao mesmo tempo, eu ando pela rua e tropeço.
Ao mesmo tempo, eu ando pela rua, distraído, e sou atropelado.
Ao mesmo tempo, eu ando pela rua, e me encontro com um amigo.
Ao mesmo tempo, eu ando pela rua, e sou assaltado.
Ao mesmo tempo, eu ando pela rua, e paro para comprar um sorvete.
Ao mesmo tempo, eu ando pela rua, tropeço e caio de cara no chão.
Ao mesmo tempo, eu ando pela rua, sou atropelado, mas nada de grave me acontece.
Ao mesmo tempo, eu ando pela rua, e cai um raio na minha cabeça.
Ao mesmo tempo, eu ando pela rua, e um cara me pára, perguntando as horas.
Ao mesmo tempo, eu ando pela rua, e acho uma nota de 10 reais no chão.
Ao mesmo tempo, eu ando pela rua, e piso em um chiclete.
Ao mesmo tempo, eu ando pela rua, sou atropelado, e paro de sentir as pernas.
Ao mesmo tempo, eu ando pela rua, e caio em um bueiro aberto.
Ao mesmo tempo, eu ando pela rua, e me chama a atenção um avião q dava um rasante.
Ao mesmo tempo, eu ando pela rua, e deixo cair as folhas q carregava.
Ao mesmo tempo, eu ando pela rua, e começa a chover.
Ao mesmo tempo, eu ando pela rua, e uma bala perdida atinge a minha cabeça.
Ao mesmo tempo, eu ando pela rua, e um passarinho faz cocô na minha camiseta.
Ao mesmo tempo, eu ando pela rua, viro a esquina, e alguém esbarra em mim.
Ao mesmo tempo, eu ando pela rua, e jogo um papel de bala no chão.
Ao mesmo tempo, eu ando pela rua, e sofro um ataque do coração.
Ao mesmo tempo, eu ando pela rua, e encontro minha primeira paixão.
Ao mesmo tempo, eu ando pela rua, viro a esquina, e volto pra casa, para assistir Além da Imaginação...


Aqui me desanexo...

_____________________________________

Comentários:

Ao mesmo tempo, eu ando pela rua, e penso nela, lembro dela, em apaixono por ela, passo a amá-la. Só falta saber quem quem é ela...

Leo Spy | Email | 07-05-2003 09:00:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário