quarta-feira, 7 de maio de 2003

[DESABAFO] O que me incomoda, me irrita, ou me faz perder a paciência...

... é, em primeiro lugar, uma pessoa me apressando. Isso me incomoda, certamente me irrita, mas, principalmente, me faz perder a paciência. Dá vontade de esganar a pessoa q faz isso comigo, pq, se tem uma coisa q eu detesto, é ser lembrado q eu estou atrasado pra alguma coisa quando eu realmente sei q estou, e, na maioria das vezes, é isso mesmo q acontece. A pessoa sabe q eu estou ciente do atraso, q eu tô correndo feito um doido pra não me atrasar, e tô me esforçando ao máximo pra fazer isso, mas ainda insiste em encher o saco falando "anda logo, Rodrigo, senão a gente/vc vai chegar atrasado". Ô coisa q me irrita!!!

A segunda delas é esquentar a cabeça com problemas repetitivos. Por exemplo, a rodinha da cadeira onde eu sento pra mexer no computador. Ela tá frouxa, e vive se soltando dos pés dela. Toda hora eu tenho me abaixar pra pegar a roda e encaixá-la sob o pé de onde soltou, antes q eu corra o risco de levar um baita tombo, caso eu resolva girar a cadeira sem saber q ela tá sem a rodinha em plena madrugada. Além de acordar o pessoal daqui de casa, ainda teria q agüentar eles falando na minha orelha.

O pior é q a "bendita" da rodinha parece q tem hora marcada pra soltar, pq passa lá uma meia hora e a filha da p#%$ solta de novo. Dá ainda mais raiva quando ela se solta e sai girando pra sabe-se Deus lá onde. E lá vai o idiota aqui caçar a rodinha debaixo da mesa q fica atrás da cadeira, ou sob um armário de cozinha q fica à minha direita (sim, meu computador fica na cozinha... ¬_¬'). Quando eu tenho muuuita "sorte", e ela cai debaixo do tal armário, eu ainda levo de brinde um punhado de pó e teia de aranha...

Por fim, tem o problema dos pés frios. Felizmente esse só me ataca quando chega o outono ou inverno (se bem q, com essa maluquice climática dos últimos anos, não dá nem pra saber quando termina uma estação e começa a outra...).

Eu nunca tive problemas em me aquecer dos tornozelos pra cima. Basta eu vestir uma calça e blusa de moleton, botar um par de meias, e tá resolvido. Só q esse par de meias dá conta só dos tornozelos mesmo, pq dos pés, q são o principal, necas. Esses sim são meus maiores inimigos em tempos como este.

Pode até parecer, mas eu não destesto a temporada outono/inverno. Muito pelo contrário, são as minhas estações favoritas. Não há nada melhor do q ficar confortavalmente deitado em casa, na cama, debaixo de um cobertor quentinho, assistindo um filme/programa/desenho legal. Ou ainda tirar uma tarde só pra dormir todo encolhido sob as cobertas.

Conheço uma amiga q diz adorar as estações mais quentes pq acha q não tem nada melhor do q a sensação daquela gotinha de suor escorrendo em suas costas, ou seja, bem propaganda de cerveja mesmo. Mas, digam o q for, primavera e, especialmente, verão, trazem mais encheções de saco do q o inverno (uma hora eu faço a listagem disso).

Mas, voltando aos pés, é horrível se sentir impotente diante do desafio de aquecê-los. Ontem, por exemplo, fiquei o dia inteiro usando dois pares de meia, um por cima do outro, mas os dois "companheiros" não ficavam quentes de jeito nenhum. Tentei até ficar um bom tempo deitado debaixo das cobertas, mas tb não ajudou muito...

Agora, no momento em q escrevo esse texto, estou usando quatro, isso mesmo, quatro pares de meia, e a situação continua praticamente a mesma.

Cheguei ao cúmulo de jogar uma coberta debaixo da cadeira de rodinhas pro frio acumulado no piso não piorar ainda mais a situação dos meus pés, mas tb não tá adiantando muito. Aliás, pelo contrário, acabei arranjando outro problema, pois, agora, a tal cadeira não desliza sobre a coberta, e eu tenho q ficar levantando e mudando ela de posição sempre q eu me canso de ficar sentado de um determinado jeito...

Enfim, melhor eu parar por aqui, q esse texto já está passando até dos meus limites de inutilidade.


Aqui me desanexo...

__________________________________

Comentários:

¬¬ que assunto...

Leo Spy | Email | 07-05-2003 08:19:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário