quarta-feira, 21 de maio de 2003

[REFLEXÕES] O Fim Absoluto?!



"Morte" realmente é uma palavra temida por muitos. Já tive medo dela. Mas, atualmente, acredito na morte apenas como uma passagem. Algo pelo qual todo o ser humano precisa passar um dia para atingir um outro plano de existência, onde tudo continua a partir do ponto onde paramos quando "morremos". Inclusive oamor.

E penso ainda q tudo, neste novo plano, é vivenciado com uma intensidade maior do q na terra, pois pra lá vai só a nossa essência, enquanto o corpo fica por aqui, como um veículo abandonado pelo motorista.

Podem chamar de espírito, alma, ou seja lá o q for, mas isso é o q somos realmente, é o nosso "eu"verdadeiro. E é nessa essência q surge o q chamamos de amor. Nessa "parte eterna" de nossos seres. Portanto, podemos dizer q o amor é um sentimento eterno, poir ele é "impresso" em algo q dura para sempre. E, por mais abafado q o "sentimento supremo" seja, diante de determinadas situações, ele sempre existirá, guardado em um canto seguro e confortável de nossas almas chamado coração.

A morte não me assusta. O q eu temo é não aproveitar minha vida ao máximo antes q ela chegue ao seu fim, e, especialmente, não cultivar de forma correta o amor q nela começa a surgir agora.


Aqui me desanexo...

____________________________________

Comentários:

Wolv, adorei a seu texto, morrer pode ser para alguns um nascer, passar desse plano para um outro onde possamos viver em paz, sem coisas matérias, longe das coisas do mundo, desencarnado desse corpo q nós prende aki, esperando a hora de reencarnar e voltar para esse mundo, q tanto amo... hehe Bjos PCris

Paula Cris | Homepage | 21-05-2003 04:32:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário