terça-feira, 6 de maio de 2003

[LEMBRANÇA] Fico todo arrepiado quando me lembro...

... da vez q uma garota de quem eu gostava muito acaricou meus cabelos enquanto passava ao meu lado na fileira onde sentava durante as aulas do cursinho na escola em q trabalhávamos juntos.

Na ocasião eu ainda não gostava tanto dela, mas isso não fez com q a sensação deixasse de ser boa (e muito boa). Melhor ainda quando me lembro q uma pessoa por quem eu já fui muito apaixonado fez algo tão carinhoso em mim (gostaria de ter retribuído).

Até hoje não sei o motivo pelo qual ela fez aquilo e, pra falar a verdade, isso pouco me importa. É a lembrança, e esse "arrepio" q me dá toda vez q me recordo desse fato q realmente contam agora. E essa é a melhor das lembranças q eu guardo de um tempo q jamais esquecerei.


Aqui me desanexo...

________________________________

Comentários:

Boas lembranças ne. Tenho algumas q guardo com carinho e ao mesmo tempo achando q eu poderia ter me dado melhor na situação...

Leo Spy | Email | 06-05-2003 21:52:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário