terça-feira, 6 de maio de 2003

[ESCLARECIMENTOS] Breves esclarecimentos

Só pra não deixar mais nenhuma dúvida, gostaria de dizer q todos os textos encontrados aqui no meu blog são, sem exceção, totalmente escritos por mim.

Alguns podem até ser confundidos pela forma mais "certinha" e até "cientificada" com q eu os escrevo, querendo dar um tom de seriedade a eles, mas, mesmo assim, não deixam de serem meus.

Como eu disse pra um amigo meu aqui da cidade, prefiro encarar um blog como algo pessoal mesmo, e como uma forma de disponibilizar na net somente coisas feitas por mim, e só. Não gosto de usá-lo como um "caderno de colagens", colocando textos de outros autores. Portanto, tudo por aqui é obra minha, excetuando apenas as poucas contribuições q eu recebi, e continuarei recebendo, de alguns amigos meus, como desenhos e fotos, e as poucas imagens q eu uso pra ilustrar os textos (quando as encontro, ou quando tenho paciência pra procurá-las).

Espero q não surjam mais dúvidas a esse respeito.


Aqui me desanexo...

______________________________

Comentários:

Eu nao pensei q era de outra pessoa os textos...

Leo Spy | Email | 06-05-2003 21:51:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário