quinta-feira, 29 de maio de 2003

[DESABAFO] Frustração

Como eu disse pra uma amiga minha agora a pouco: hoje (ou ontem) realmente não foi o meu dia.

Pq as coisas precisam ser tão difíceis (ou quase impossíveis) justamente quando queremos ter um pouco mais de facilidade e praticidade?

Pq tudo tem q dar tão errado quando queremos q saia certinha cada etapa?

E pq diabos vem uma enxurrada de problemas ao mesmo tempo quando o sujeito tá afim de ver um filme q ele esperou por quatros anos desde q viu o Neo voando em direção ao céu no final de Matrix?!?!? ò.ó

Esperei esse tempo todo pra assistir a continuação daquela q eu acredito q será não uma trilogia do cinema, mas "A" trilogia cinematográfica. Desde o primeiro Matrix eu botei a maior fé de q ele tinha de tudo pra se transformar em algo único na história do cinema, e superar a, até então, minha trilogia preferida: De volta para o futuro.

Mas não estou aqui pra discutir o q Matrix é ou deixa de ser, e sim da quantidade de obstáculos q, ao invés de se interporem no meu caminho caíram logo é cima da minha cabeça pra me matar de uma vez (sim, eu estou exagerando... -_-').

Pôxa! Será q o sujeito não pode nem planejar com bastante antecedência uma ida a um cinema realmente bom o bastante para passar o q pode ser o filme da vida dele (novamente exagerando. Mas só um pouco dessa vez... -_-') q sempre tem alguma porcaria q vai acontecer no último instante e melar com tudo?! (ia usar outra palavra aqui, mas preferi manter a integridade do meu blog... -_-)

E essa foi apenas a primeira das frustrações de hoje... -_-

Depois eu fiz a tirinha de hoje, q acabou sendo prejudicada pelo meu "estado de revolta", pois não gostei do resultado final, e acabou saindo com apenas um quadrinho (na verdade era pra ser assim mesmo, mas não da forma como ela ficou).

De madrugada veio a segunda frustração: já um pouco mais "conformado" com a situação, eu entro na net pra esfriar a cabeça, posto a tirinha q vcs puderam (e ainda podem, afinal, ela não vai sair voando depois q a lerem) ver aí embaixo, e vou visitar o blog da minha namorada "apenas" pra descobrir q ela vai na Animecon esse ano... -_-' (acho q nunca usei essa carinha tantas vezes em uma mesma mensagem...)

Por quê?! Eu me pergunto, por que essas coisas têm q acontecer comigo?!

Pq justo comigo, q tanto planejei essa viagem pra São Paulo justamente pra época da Animecon, onde eu encontraria um punhado de amigos q eu conheço só da net? Pq justo comigo, q agora não vai mais poder viajar pra lá? E, enfim, PQ JUSTO NA PRIMEIRA, E MELHOR DAS OPORTUNIDADES Q EU TERIA DE ME ENCONTRAR PESSOALMENTE COM A LOLO?!?!?!?!?!

-_- ...

Só isso...


Aqui me desanexo...

________________________________

Comentários:

Concordo com elas. Enrolou e nao falou nada. E Suki, tem tempo q o wolv falou q nao iria mais.

Leo Spy | 29-05-2003 19:47:18
______________________________________________
Ah, Matrix nem é tão importante assim... MAS QUE DIABOS QUE HISTÓRIA É ESSA DE NUM IR MAIS NA CON!:!!?!?!?!?

Sukinha | 29-05-2003 16:38:58
______________________________________________
Vc falou, falou, falou, e no final nao falou nada Wolv! o.o *confuso* Oq foi que te aconteceu criatura?

Thiago | Email | Homepage | 29-05-2003 16:20:46
______________________________________________
o.o Non presisa ficar revoltadoX... Coisas ruins aconteçem com todo mundo^^" Mas o q q aconteceu?o.o O q houve pra ti non ir ver Matrix, ou sei lá?

Lolo--Shion | 29-05-2003 13:58:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário