sábado, 17 de maio de 2003

[DESENHO] Beatles?! Hahaha. Tá bom... ¬_¬'

Esse desenho aí de baixo, q tem uma certa semalhança à capa de um dos álbuns de um certo conjunto de rock muito famoso, são os meus amigos aqui de Guaxupé City.



Dois deles vcs já viram na tirinha aí de baixo (o Lucas e o Alex). Dos outros dois, um vcs já conhecem (acho q nem preciso dizer quem, né? ¬_¬), e o outro é irmão do Alex, o Glauber.

Nós quatro, mais a Lu, namorada do Alex, q ainda deve pintar em uma tirinha por aqui, nos reunimos quase todos os finais de semana pra jogarmos RPG. Não sou lá grandes coisas nisso, mas dou pro gasto (ah, conta outra... ¬_¬). Uma hora eu arranjo umas fotos de toda a pataquada (a Lu vcs já chegaram a ver em um scan q ela fez do rosto dela logo no início do blog (se tiverem paciência (coisa q eu acho q não têm), dêem uma escavada nos arquivos aí do lado esquerdo (eu e essa minha mania de enfiar um parêntese no outro realmente enchem, não acham? õ.ô))).


Aqui me desanexo...

______________________________

Comentários:

hehehe... ae wolv, desses q a Lu fez, os mais parecidos mesmos são o meu irmão e vc! hehe.. fallow

Le Draeth | Email | Homepage | 17-05-2003 04:42:45
_____________________________________________
Ai Wolv!!! Até q meu desenhu naum ficou ruim naum,né??Hehehehe.....Vc ficou I G U A L !! Beijux! E Obrigada!!!

Lu | Email | 17-05-2003 04:06:48

Nenhum comentário:

Postar um comentário