sábado, 3 de maio de 2003

[DESABAFO] Ø

Vazio.

É assim q me sinto agora. É assim q me sinto já faz algum tempo.

Sem nada q possa me preencher. Sem nada q queira me preencher.

Sem um sentimento realmente forte, q toque cada pedaço de meu ser. Q me dê uma razão para seguir em frente. Não para indicar um caminho, mas para me impulsionar por ele. Um revólver q atire uma bala q fará de tudo, menos matar. Muito pelo contrário. Me faria viver, mais intensamente do q vivo agora. Se é q o agora de minha vida possa ser considerado intenso.

Não peço amor. O sentimento mais forte. Pelo menos é o q muitos dizem.

Já me enganei muito com outros pensando ser ele. E caso ele venha, q me avise antes, e q me prove ser ele mesmo.

Quero apenas algo q preencha esse vazio q sinto, da melhor forma possível.

Tb não quero deixar q esse vácuo seja ocupado por algo q não valha a pena, pois não quero acelerar o curto tempo de duração dele, quando o vazio, preenchido ou não, deixa de existir. Se é q um vazio pode deixar de existir, afinal, nele não existe nada.

Mas, o q importa, é q eu me sinto mal com isso. O vazio é incômodo, desconfortável, e não suporta ficar muito tempo assim. Ele se entedia muito facilmente quando não tem nada q o preencha. Ele fica martelando da minha cabeça, pedindo pra encontrar algo q faça ele mudar de nome, nem q seja temporariamente.

Acho q ele não vai muito com a cara da mãe dele, q acabou lhe dando esse nome inconscientemente quando o criou junto de mim.

E o vazio, além de tudo, tem q cumprir seu objetivo, pois ele não foi feito pra permanecer vazio. Não. Ele foi feito para servir. E só servindo ele fica satisfeito. Só ajudando seu dono ele se sente feliz, e pára de incomodá-lo. Pára de "martelar na cabeça" dele.

Mas como se preenche esse vazio? Qual a melhor forma? Existe a melhor forma? Ou isso é relativo, como a vida, já q muitos dizem isso por aí?

Sinceramente, eu não sei essa resposta. Tentei preencher o meu vazio inúmeras vezes, e nunca ele permaneceu cheio por muito tempo. Acho q, apesar de ele querer ser preenchido, ele não gosta q seja por qualquer coisa. Qualquer sentimento, ou qualquer preocupação, embora a preocupação seja parte integrante e dependente de um sentimento.

Provavelmente ainda não senti aquilo q ele realmente quer q eu sinta. Aquilo q ele quer q o preencha, e o faça finalmente cumprir sua missão.

Não sei quando vou encontrar o q ele quer, nem se eu irei encontrar. Mas eu quero. Ah sim, eu quero!

Uma hora a gente se cansa de ouvir uma criança chorando por uma chupeta, ou um homem chorando por um amor perdido. E creio q essa hora está chegando pra mim.

Cabe apenas saber se farei a coisa certa quando ela vier.


Aqui me desanexo...

__________________________________

Comentários:

Hum... sabe, mt gente diz q não existe alegria completa, q existem momentos de alegria, e q pra algumas pessoas, são vários momentos um atras do outro pra sempre... Mas, para mts, saum poucos e q satisfazem nesse curto período, no mais, vazio... Talvez seja assim contigo, mas kem sabe não apareça algo ou alguem q possa fazer essa sucessão eterna de momentos? Se existe a possibilidade de acontecer com todos, vc automaticamente está incluso. Abraços.

Carlos | Homepage | 03-05-2003 15:47:14
______________________________________________
Sobre amor, ninguem pode dizer o q é. Se alguem disser, ignore. Só vc sabe o q sente. Todo mundo sente vazio. Somos humanos, fomos feitos exatamente pra sentir isso. Sentindo um vazio, buscamos algo que o complete. Pra isso estamos aqui.

Leo Spy | Email | 03-05-2003 14:06:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário