sábado, 10 de maio de 2003

[DESABAFO] Apelo

Seguinte pessoal, nos últimos dias vcs repararam q eu ando postando pouca coisa por aqui. O blog tem se resumido às tirinhas dos Contos da Inexistência, e a um ou outro texto abordando um tema q eu ache interessante. No caso destes textos eu nem ligo se for deixado ou não um comentário a respeito deles (mas tb não acho nem um pouco ruim), pois eu mesmo admito q a maioria tem um significado mais pessoal, embora eu tente escrever todos de forma q meus leitores tb entendam e tirem alguma mensagem deles.

Mas o mesmo não acontece com as tirinhas dos "Contos". No início eu comecei a fazer tirinhas mais na zueira mesmo, mas quando eu desenvolvi a idéia dos "contos", tenho feito elas justamente para saber a opinião de cada um dos meus leitores. Não importa se eles gostam ou não de quadrinhos, se estão ou não gostando das tiras, se estão achando os desenhos bons ou ruins, se acham elas sem graça ou muito engraçadas, pra mim, o q importa realmente, é saber a opinião de vcs. Por isso eu peço q, por favor, postem comentários pelo menos sobre as tirinhas. Sigam o exemplo do xRuffles do post aí debaixo: protestem, reclamem, xinguem o autor, digitem críticas enormes a respeito delas, ou apenas uma palavra.

O q eu não quero é continuar "atirando no escuro", ou seja, fazer as tirinhas sem saber se outras pessoas estão lendo, e o q estão achando delas. Não quero perder o meu tempo tentando criar uma histórinha engraçada, passá-la para o papel, escaneá-la, fazer a montagem e o tratamento das imagens, pra postar tudo de madrugada e no outro dia receber nenhum, ou apenas UM comentário. Não pq esse comentário não valha nada pra mim, muito pelo contrário, e sim pq eu sei q outros amigos meus lêem esse blog, especialmente aqueles com quem eu converso no Messenger. É especialmente pra vcs q eu faço esse apelo.

Ninguém consegue se desenvolver como escritor ou desenhista sem receber críticas e opiniões sobre o seu trabalho. Tudo bem q o q eu estou fazendo aqui é algo quase q no improviso, mas não deixa de ser algo q eu tenho prazer de fazer e mais prazer ainda de compartilhar com meus amigos. E é como amigo q eu peço q vcs, de agora em diante, quando lerem uma das tirinhas, comentem. Nem q seja pra dizer, "legal", ou "ficou ruim", ou ainda "os desenhos ficaram horríveis". Mas tb não vou reclamar nem um pouco se vc tb postar uma crítica enorme e detalhada sobre o q achou da tirinha. Aliás, esse tipo de comentário sempre será bem vindo.

Bom, é isso. Espero não estar parecendo muito chato ao fazer esse apelo, mas se estiver, tb não tem problema, já q muitos pensam isso de mim. O q importa é q eu dei o recado.

Q vcs me façam ver, ou não, q vale a pena continuar quebrando a cabeça pra desenvolver uma tirinha por dia.


Aqui me desanexo...

________________________________

Comentários:

Rodrigo seu blog é lindo. Continue assim. Um grande braço

Raíssa | Email | Homepage | 24-08-2006 18:12:17
____________________________________________
Qualé Wolv, eu non comento pois as suas tirinhas já dizem tudo! Mas vou passar a comentar.... Meter a boca mesmo!! rs

Sukinha | 11-05-2003 01:49:52
____________________________________________
Seu chato, eu sempre comento e vc nem fala de mim hehehe

Leo Spy | 10-05-2003 10:02:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário